O idiota do Joshua pegou a conversar com uma empregada e não parou mais, então sai e ele nem percebeu. Estava cansada, só queria um banho e uma cama para descansar, então subi as escadas e fui em busca do "meu" quarto que na verdade é do Joshua.
Fui abrindo de porta em porta, até que achei uma e com certeza é o quarto dele. Percebi o cheiro de seu perfume, ele pode até ser chato, irritante, marrento e tudo de ruim, mas é muito cheiroso.
Entrei e logo em seguida entrei no closet, é tipo.. Muito grande! Notei que bem ao meio tinha uma separação, certamente um lado seu e um meu. Então busquei por minhas roupas com o olhar, logo encontrando.
Peguei um blusão e um shortinho de tecido mais levinho, eu ia dormir mesmo e por isso queria algo confortável. E segui para o banheiro.
O banheiro é tipo, enorme??? Sim. Foi ótimo tomar banho nessa maravilha de banheiro, o meu era grande mas não a esse ponto, aqui tem hidromassagem e tudo.
Sai do banheiro já vestida, e me joguei na cama. Só agora senti falta do meu celular, ele ficou lá na minha casa todo quebrado pois recentemente em uma briga com meu pai eu o joguei na parede.
Resolvi ficar por aqui mesmo, eu não iria ir atrás de Josh. Ah e falou no diabo, aparece o rabo!
- Por que subiu sem me chamar? - ele chegou logo com as perguntas.
- Mal chegou e já vai começar com o interrogatório? - eu o olhei entediada.
- Só te fiz uma pergunta, ignorante.
- Falou o amor de pessoa, o poço de simpatia em pessoa! - eu disse na ironia.
- Garota.. - ele iniciou a fala, mas eu o cortei.
- S/n! - eu disse o corrigindo.
Ele revirou os olhos - S/n, por que não vai mexer no celular e me deixa em paz, em? Seria ótima isso.
- Não tenho celular. - eu disse simplista.
- Como assim?- me olhou incrédulo.
- Simplesmente não tenho. Eu joguei ele na parece, recentemente em uma briga com meu pai, ai fiquei sem.
- Nossa.. Nervosinha você. - me olhou sorrindo com deboche.
- Sim, sou mesmo. E se você não parar de me irritar o próximo celular quebrado vai ser o seu, e vai ser tacado na tua fuça. - disse e dei um sorriso fofo, puro deboche.
- Nossa, eu chego tremer de medo! - ele esticou sua mão, fingindo uma tremedeira.
- Enfia essa sua mão no cu! - disse já estressada, esse garoto tem o dom de me tirar do sério!
Ele riu.
- Amanhã a gente vai em uma loja, vamos comprar um celular novo pra você.
- Ok. - eu disse simples e sem dar muita atenção para os papos dele.
- Vou descer lá embaixo assistir tv com meus pais, quer ir? - neguei com a cabeça. - Pensa bem, vai ser melhor que ficar aqui fazendo nada e sem celular ainda.
- Ta, tanto faz. - levantei.
- Não ta com short muito curto não mocinha? - ele me olhou de cima a baixo.
- Não, e se eu estiver? Qual o problema? - o encarei.
- Aqui tem homens que trabalham pra mim e para meus pais, e não gosto que olhem e nem mexam com minhas coisas, e você é minha. - ele disse me olhando.
- corrigindo, nos seus sonhos eu sou sua. - eu o encarei. - Eu odeio que diga que sou sua, eu não sou sua, e nem de ninguém! - eu disse olhando em seus olhos. E Josh travou o maxilar, parecendo bravo.
- Uma hora ou outra você vai ter que aceitar que é minha, você assinou o contrato! Agora pertence a mim. - ele continuou com seu maxilar travado.
- Olha eu não vou nem debater com você sobre esse assunto, se quer pensar do modo que pensa, continue com esse seu pensamento psicopata. - eu disse.
- Eu vou descer, você vai vim? - eu o olhei e assenti.- Vamos logo então.
- Vai na frente, você não nasceu grudado comigo. - eu disse em pé e de braços cruzados.
- Mas você não conhece a casa, falando nisso como achou o quarto?
- Com os olhos. - eu disse e ele me olhou frio. - Ué, eu subi e fui de porta em porta até que achei.
- Entendi, achei que fosse me esperar para que eu te mostrasse onde é.
- Eu não dependo de você pra isso, e nem pra nada. (Autora: até a hora que vc começar a depender emocionalmente dele😍)- o olhei, e vi ele ficar bravo.
- Que porra em mano, para de dizer pelo menos por um minuto que você não e minha e que não depende de mim. Eu sei disso porra, só cala a boca! - ele disse estressado.
- E quem você é para aumentar o tom de voz comigo e me mandar calar a boca? - o encarei bem de perto, olho no olho. - Está achando que eu sou quem? Uma das suas putas? - ele negou. - Então me trate direito, não está falando com as suas putas de rua.- eu disse isso baixo e bem perto do seu rosto, bem intimidador.
Ele apenas saiu, seus lábios tremeram para me dizer poucas e boas. Mas acho que ele encontrou alguém que é pior que ele, no caso euzinha aqui.
Desci logo atrás, ele se sentou em um canto do sofá e eu em outro canto, bem longe dele.
Durante todo o tempo em que estivemos ali apenas assistindo eu me mantive calada, sem abrir a boca. E logo depois eu subi, minutos depois Joshua também, saco viu.
Eu me deitei e dormi, um tempinho depois senti o outro lado da cama afundar, deduzi ser ele indo dormir.
•
•
•
Continua..."Éminha" é filhote de ema 😍
Para quem não sabe oque é ema,apresento a vocês minha prima 😍
Bjs amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanficas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...