64

1.1K 78 26
                                    

Ok, eu estou simplesmente desesperada! Motivo? O meu filho que não quer nascer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu estou simplesmente desesperada! Motivo? O meu filho que não quer nascer.

Eu já não sei mais o que fazer, eu já fiz de tudo que ajude na dilatação e na nada. Por isso marquei uma consulta ao médico ainda hoje, pois é de extrema importância.

- Esta quase na hora né? Bora ir se arrumando. - eu falei para Josh.

Nós se arrumamos e logo partimos em direção ao médico.

...

Acabei de fazer uma ultrassom pra conferir se está tudo certo, e confesso que tivemos uma surpresa...

- O bebê esta na posição sentado dentro da sua barriga, por isso você vem sofrendo com dores. Por mais que você esperasse pelo parto normal, ele não aconteceria, nem sendo induzido. - explicou o Doutor.

Eu fiquei em choque...

- Isso significa que teremos que fazer uma cesárea? - perguntei nervosa e com medo, mesmo já prevendo a resposta do médico.

- Sim, e quanto mais rápido, melhor. Ele já esta a bastante tempo ai dentro, esta na hora de sair. - o Doutor disse e sorriu.

- Ok, e pra quando fica marcado? - Josh perguntou.

- Vocês já tem tudo pronto? Bolsas arrumadas e essas coisas?

- Sim! - eu e Joshua falamos juntos.

- Ótimo! Amanhã mesmo fazemos sua cesárea, tudo bem?

- Sim... - não, não esta NADA bem!

Eu morro de medo de fazer cesariana! Cara, vão me dar um anestesia que pode me deixar paraplégica, vão abrir a porra de SETE! são sete camadas da minha pele, e vão colar e costurar tudo isso de novo. Tenho certeza que a hora que eu levantar meus miúdos vão cair tudo pro chão.

(Explicação! Para quem não sabe o que é "miúdos" , são órgãos. É que aqui no interior de são paulo onde eu moro a gente fala assim kkk)

Saímos da clínica e fomos de volta para casa.

- Esta tudo bem? Você ficou tão quietinha depois que saímos de la, amor...

- Eu só... Estou com medo. Essa é a real. - confessei.

- Fica calma, ok? Eu sei que é difícil para você, mas eu vou estar aqui para te ajudar.

..

Agora que eu me toquei de que vou precisar comprar sintas, e essas coisas para ajudar do inchaço de pós cesárea. Fiz uma listinha com tudo que seria necessário e dei ao Josh, para que ele comprasse.

Aproveitei esse tempo "livre" e sozinha em casa, para tirar algumas fotos, as últimas com barrigão...

( imaginem do jeito que preferirem, eu não estou com paciência pra caçar fotos ksksks)

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora