Primeiramente peço para q vcs tenham calma! Apartir de agora, vai ter quebras de tempo, acontecimentos, enfim a fanfic vai estar caminhando melhor (pelo menos vou tentar fazer isso) então, preparem o coração 🤡
Recentemente descobri q uma gangue anda saqueando cargas minhas, além de desviarem dinheiro da minha conta bancária da máfia.
Os desgraçados roubam quantias tão míseras, a ponto de quase ser imperceptível q eles estão desviando dinheiro.
Com certeza é alguém que tenha acesso aos meus dados, mas quem? Isso só quem sabe é eu, e quase nem os meninos sabem direito.
Hoje mesmo estou de folga da empresa, mas minha cabeça esta quente com esse assunto. Eu não tenho um dia de paz!
- Krys? Tenta descobrir algo pra mim. - eu mandei, o mesmo assentiu preparando seus equipamentos tecnológicos.
Deixei com que ele tentasse descobrir algo sozinho, afinal eu não poderia ajudar mesmo.
Não tenho muito oq fazer agora, então vou para o quarto.
- Oq aconteceu, amor? - escutei a voz de S/n.
- Nada. - eu a respondi seco.
- Vai tomar no teu cu então, eu to aqui preocupada com você e você vem com grosseria pro meu lado? Me poupe né. - ela disse já explodindo.
Essa é uma das 1001 desvantagens de namorar uma cópia feminina.
- Calma! Eu só estou de cabeça quente e estou em um péssimo dia, ok? Desculpa descontar isso em você.
Pedir desculpas era algo q eu costumava nunca fazer, mas abro excessão pra ela. Afinal não gosto de brigar com ela, sem falar q tenho medo dessas nossas brigas bobas afetarem o nosso bebê.
Meu celular chega mensagem, então eu vou ver oq era. Ou melhor, quem era já que o número era anônimo.
Eu encarava o celular totalmente confuso, eu olhava atento a tela. Tentando entender ou simplesmente... Eu não sei.
- Quem é? - perguntou S/n.
- Eu não sei, é um número anônimo.
- E oq a mensagem diz? - perguntou curiosa.
- Marcando um encontro. Mas é a negócios, afim de resolver sobre o desvio de dinheiro e o roubo de cargas. - eu olhei o celular e em seguida olhei ela.
- Tem idéia de quem seja?
- Não faço a mínima. - suspirei.
- Josh... Eu acho que seja o Adam. - s/n soltou isso, oq me fez ficar pensativo.
- Como assim?
- De algum modo ele vai tentar prejudicar a nós! Por conta de eu ter tirado o sobrenome dele do meu nome, portanto, ele perdeu não somente o poder sobre mim mas também sobre o contrato. Não sendo mais meu responsável, ele tem medo de que quebramos esse contrato e ele saia na pior. - ela dizia e eu ficava atento a suas falas. Agora sim tudo fazia sentindo.
- Acha mesmo que seja isso?
- Não tem outra coisa! Só pode ser isso. Sem falar que ele sempre teve raiva de mim, por eu ser fruto de uma traição. - explicava s/n, e tudo ia fazendo sentido aos poucos.
- Com você falando, tudo faz sentindo. Tenho certeza que é Adam armando contra nós. - eu disse, e ela apenas assentiu.
Eu tenho um leve pressentimento que minha vida vai virar um inferno agora com esse homem atrapalhando.
Me preocupo com a gravidez de S/n,ela não pode perder o nosso filho. Me preocupo com tudo, mil e uma coisas passam pela minha cabeça e isso me deixa de cabeça quente.
...
Agora são umas 15:20 da tarde e acabei de receber uma ligação de Krystian, o mesmo diz ter informações importantes para mim dizer. E seria melhor dizer pessoalmente, por isso agora estou indo até o casarão da máfia, lá é o lugar mais "apropriado" pra isso.
Estou levando S/n junto, todo cuidado é pouco e a última coisa que quero é ver meu filho ou filha e minha mulher machucados.
- Vamos amor? - perguntei. E então desviei meu olhar para a escada e vi ela descendo.
- Bora. - sorriu.
Entramos na range rover preta e segui até o casarão, o caminho não é muito longo nem muito curto. Em poucos minutos chegaremos lá.
- Já foi alguma vez antes até o casarão ? - fiz uma pergunta aleatória, apenas para nos tirar do tédio.
- Bom, que eu me lembre não. - respondeu ela atenta a estrada.
- Ah sim... Lá é normal, porém é bem mais legal por ter bastante coisas que envolvam máfia e essas coisas, como armas de alto porte, e você sabe sobre essas coisas. - eu "expliquei" a ela.
- Entendi.. - ela disse parecendo não dar muita importância.
- Esta tudo bem minha princesa? - perguntei colocando minha mão na coxa da mesma e acariciando o local por ali.
- Sim. Só estou bem preocupada com todo esse lance... Tenho Ham sensação ruim dentro de mim, não sei explicar. Queria poder acabar de uma vez por todas com o Adam e viver nossa vida em paz, ele vai fazer um inferno a nossa vida. - dizia S/n.
- Eu te entendo meu amor. Eu também tenho essa sensação, é algo muito ruim de sentir. Mas vamos pensar em coisas mais importantes do que apenas mais um dos obstáculos! Como exemplo o nosso filho ou filha, que esta crescendo ai. - apontei para sua barriga e passei a mão levemente no local. - você sabe que não pode se estressar, nem passar por nervoso. Infelizmente a gravidez ainda tem seus riscos...
- Farei o possível para que tudo dê certo, por você e pelo nosso filho. - ela disse sorrindo e deixou um selinho rápido em meus lábios.
Durante o rápido selar, um piscar de olhos. Senti um impacto forte no carro, e o barulho alto da lataria de um carro batendo em outro me fez voltar ao sentindo. E quando olhei ao meu lado procurando por S/n, a encontrei meia inconsciente com alguns sangramentos.
Sem pensar muito, a primeira coisa que fiz foi pedir atendimento médico o mais rápido possível!
E o carro o qual bateu no meu, deu fuga daqui em alta velocidade e nem foi possível eu decorar a placa do automóvel.
Em poucos minutos o que antes era um "ambiente" silencioso, agora só se podia escutar barulhos de várias sirenes, não de polícia mas sim de ambulâncias.
•
•
•
Continua..E ai? Oq vcs acham que vai acontecer com esse acidente ?? Teorias?
To sentindo falta de vcs comentando MUITOO e interagindo bastante cmg nos comentários... 🥺
Bjs e até o próximo capítulo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanficas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...