Tokyo, aqui estou eu!
Sinceramente estou amando esse lugar! Ainda não tive tempo para passear e explorar melhor o local, mas só pela vista me apaixonei por aqui.
Nós chegamos a algumas horas no Japão, eu e o restante estamos em um hotel de luxo aqui da cidade. Hina juntamente de seu namorado, Shori, foram visitar seus familiares daqui. Ah e falando no Shori, ele é mais um integrante aqui da máfia.
- Esta gostando daqui, princesa? - Josh perguntou.
- Muito! Quero conhecer melhor aqui antes de partimos de novo. - comentei e vi o mesmo assentir.
- Aqui é realmente bem interessante! O que acha de sairmos para causar um pouco nas ruas de Tokyo? - o loiro me olhou com um olhar travesso.
- Joshua, tu não é mais um adolescente não, meu anjo. - o olhei com deboche. - cada idéia maluca.
- Qual é? Vamos, vai ser divertido. - ele tentava me convencer.
- O que vamos fazer nas ruas de Tokyo a essas horas, Joshua? Rodar bolsinha na esquina? - o encarei de braços cruzados.
- Boba. - riu com minha fala. - mas é sério, não é pra fazer nada do que esta pensando! É só sair mesmo, pra curtir e ter memórias daqui, podemos ir até um restaurante, shopping, tudo o que quiser. - Josh explicou melhor.
- Ok, não é uma má idéia. - sorri.
Saímos de madrugada lá de Los Angeles, chegamos aqui e por conta do fuso horário nem eu mesma sei a hora certa. Mas pelo jeito parece ser tarde da noite... Isso é super confuso.
- Amor, vamos deixar pra sair amanhã? Estou exausta. - eu disse fazendo manha.
- Mas é claro que sim, amanhã nós vamos então. Vai ser até melhor, vamos estar com mais disposição. - Josh disse e sorriu.
Não me lembro mais de nada a não ser dormir, capotei na cama macia e confortável desse hotel.
...
Hoje já é o dia seguinte, estamos nos arrumando para ir até um restaurante. O plano? Vamos pegar drogas com pessoas disfarçadas de funcionários dentro do restaurante.
Todos nós estamos muito bem arrumados! (Descreva sua roupa, o restante estão com os lookzinhos de ontem do jantar)
Agora estamos todos já dentro do estabelecimento, a espera dos nossos pedidos que em breve chegaram.
Nossos assuntos são variados e aleatórios, literalmente. Pra falar a verdade nem estou prestando tanta atenção na conversa, estou atenta a esse local. Me sinto sendo observada, um olhar diferente sem ser do pessoal aqui da mesa. Mas sempre que olho ao redor não encontro nada nem ninguém, isso está me intrigando e deixando desconfortável!
- O que foi vida? Parece estar desconfortável com algo. - perguntou Josh.
- Nada não, amor. - dei um sorriso fraco.
Eu não queria preocupar nem a ele nem aos meus amigos com algo que provavelmente é fruto de paranóia da minha mente!
Aqui está totalmente intediante, a comida não chega nunca, o assunto da conversa não é de meu interesse... Vou ir até o banheiro, nem estou com vontade de usar o mesmo, mas vou apenas para conhecer melhor o lugar e respirar.
Assim que entrei no banheiro, uma sensação ruim tomou conta de mim. Tipo uma angústia, como se algo de ruim fosse acontecer. Estou com esse pressentimento desde que chegamos, mas agora se intensificou.
Vi um vulto preto passar, mas não é vulgo, é pessoa! Uma pessoa toda de preto passou rapidamente aqui, ok. Ótimo dia e hora para se sair desarmada S/n!
Eu estava tentando não entrar em desespero, quando na verdade já imaginei mil e uma formas do meu fim.
Peguei meu celular e mandei mensagem pro Joshua, a mensagem foi entregue mas ele não visualiza! Isso só me deixa mais nervosa ainda. Olhei para trás e fui surpreendida com um pano com álcool sobre meu nariz, ótimo, um sequestro talvez?
Foi a última coisa que pensei antes de desmaiar.
...
Acordei agora e não faço a mínima de onde estou, meu celular está próximo a mim, no visor mostra ter mensagens e eu estou curiosa para ver de quem é é o que é, mas estou amarrada em um cadeira.
Tem uns carinhas de olhos puxados aqui, parece até que estão dormindo, afinal fingiram nem notar minha presença aqui.
- Alguém de vocês ai, poderiam me dizer onde estou e o por que estou aqui? - resolvi perguntar.
- Apenas seguimos ordens. - respondeu um dos caras.
Tenho certeza que isso tem haver com o Adam! Porra até morto esse cara me da trabalho?
- O que vocês querem em? - perguntei já perdendo a paciência.
- Vingança.
Eu estou assustada e nervosa, o porque? Simplesmente por que estou grávida! Tenho medo do que eles possam fazer comigo e acabar afetando o meu bebê.
- Moço... Eu não sei o motivo pelo qual estou aqui. Mas só peço q não façam nada comigo, não por mim, mas sim pelo meu filho. Eu estou grávida, é uma gestação do risco e eu não quero perder essa criança. - me humilhei diante deles pedindo isso.
Vi eles se entre olharem, mas eu não obtive resposta.
- Por que matou o Adam? - um cara estranho perguntou.
- Eu não o matei. - respondi simplista.
- Mas capangas seus e do seu marido o mataram, a mando de vocês dois! - exclamou nervoso o esquisitão.
- Ah, menos né meu caro? Adam não podia nem ser chamado de gente, aquele cão me fez sofrer durante minha vida inteira. E pelo visto até morto ele da conta de atormentar minha vida. - eu disse firme.
- Você vai pagar por isso. - o cara disse com voz brava, logo vi ele partindo pra cima de mim, de soco, tapas, golpes na minha barriga eram desferidos por ele, logo ele pegou uma pequena faça semelhante a um canivete, e começou a furar e riscar minha barriga com a lâmina.
Eu estou tentando ser forte por você meu filho, me desculpa.
Depois de um tempo eu fiquei inconsciente, tinha sangue por todo meu corpo, meu próprio sangue! E isso foi a última coisa q vi antes de desmaiar.
...
Continua..4/5?
Talvez o 5 saia só mais tarde, e talvez eu aumente a maratona ksksk obrigada, de nada! 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh Beauchamp
Fanfictionas máfias apresenta: Onde Josh Beauchamp o filho mais velho de Ron Beauchamp acaba casando com S/n Deinert por um contrato de união de máfias. o contrato inclui casamento,filhos para serem herdeiros dentre outras "regras". Mas tudo pode acabar mudan...