19

2.8K 198 37
                                    

Eu e Josh descemos pra sala pra esperar a pizza chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Josh descemos pra sala pra esperar a pizza chegar.

- Oque podemos conversar enquanto a pizza não chega? - Beauchamp perguntou.

- Ah não sei, mas oque acha de discutimos sobre as madrinhas do casamento? - perguntei.

- Pode ser. Mas acho que isso será adiado, por conta do... Dos acontecimentos. - Joshua coçou a nuca.

- Certo. Mas tem alguém em mente?

- A Taylor, uma grande amiga minha da época em que eu dançava. - Josh disse.

Grande amiga? Da época em que ele dançava? Estranho isso.

- Ah sim. Nunca me contou que dançava... - eu o olhei.

- Ah... Nunca tínhamos chegamos a esse assunto, então nunca achei necessário.

- Entendi.

- Mas e você? Tem em mente alguém? - Josh perguntou mexendo em seu celular.

- Savannah e Sina,são as únicas que eu conheço.- eu disse. - inclusive, temos que marcar um dia pra eu conhecer todos desse bonde ai.

- Real. To pensando em chamar a Sabina e a Joalin também para serem madrinhas. - Josh disse ainda mexendo em seu celular.

- Porra da pra largar esse celular e prestar atenção em mim enquanto conversamos? - perguntei em alto e bom som e ele colocou o celular em seu bolso. - obrigada. Então, quem seria Sabina e Joalin?

- Sabina minha melhor amiga e Joalin minha prima. - Josh disse agora olhando para mim.

- Entendi. Mas com a Sabina, Joalin, a tal da Taylor, Sina e Savannah já vão ser 5 madrinhas. O certo não é do duas?

- Bom, não existe bem uma regra. Alguns casais optam por apenas 2 casais de padrinhos, já outros por 10! - Josh disse e eu me surpreendi.

- Bom, vamos pensar certinho e com calma isso. Como você mesmo disse, isso vai ser adiado e então teremos mais tempo pra tudo. - eu disse e Josh assentiu.

Logo a pizza chegou, Josh pegou e colocou na mesinha de centro na sala.

- Oque quer assistir? - Josh perguntou.

- Sei lá, qualquer coisa.

Josh colocou alguma coisa e eu nem sei oque é, e eu peguei meu celular.

Entrei no Instagram e procurei pelo perfil do Joshua, assim que encontrei entrei no "seguindo" e procurei por "Taylor" logo encontrando o perfil de uma moça muito bonita por sinal, seu sobrenome ou pelo menos nome artístico é "Hatala" e eu nunca vi alguém com esse sobrenome parecido.

Investiguei mais e nem foi preciso eu descer muito pra baixo no feed para encontrar uma foto do Josh e da mesma juntos, a poucos dias a postagem foi feita. Provavelmente eles fizeram algum ensaio ou algo do tipo como propaganda pra uma "marca" chamada "PUMP magazine".

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora