31

2.7K 169 36
                                    

Agora são cinco pras seis da manhã e eu e Josh estamos deitados aqui na rede da varandinha, eu estou sobre o seu corpo e ele fazendo cafuné em mim.

Eu amo momentos assim com ele.

O sol está começando a nascer e nós estamos observando, hoje é o nosso último dia aqui. E assim que voltarmos a Los Angeles iremos direto para a nossa cara, tipo.. Morando sozinhos. Nós vamos acabar se matando lá, tô só avisando.

- O sol está lindo.. - comentei observando aquilo.

Pra mim é e sempre foi mágico ver o amanhecer e o entardecer do sol, eu amo tanto isso.

- Sim.. - respondeu Josh.

Estamos em silêncio aqui, mas é um silêncio bom. Só com o barulho da água, isso sim é calmante de verdade.

Do nada foi me batendo um sono, afinal estamos acordados a madrugada inteira. O balanço da rede e os carinhoso de Joshua no meu cabelo, eu vou dormir.

- Já já eu durmo aqui. - comentei sorrindo.

- Pode dormir. - Josh disse calmo.

- Ta louco? Temos um vôo mais tarde.

- Da tempo de tirar pelo menos um cochilo, pode dormir. Confia em mim! - Josh disse.

- Essa é a questão, Beauchamp. Eu não confio em você. - eu disse séria. Mas no fundo ele sabe que estou brincando.

- Idiota. - Josh disse rindo antes de selar nossos lábios.

E de novo eu senti aquelas benditas borboletas na barriga, droga.

Por fim acabei por dormir ali, em cima de Josh com ele fazendo carinho em meu cabelo e nós dois olhando o pôr do sol. Ok, eu to boiola por esse momento.

Vcs Estavam assim mais ou menos :

Vcs Estavam assim mais ou menos :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Passou um tempinho e acordei com Josh me chamando.

- Bom dia bela adormecida. - Josh sorriu.

- Bom dia. - coçei os olhos com sono ainda. - Que horas são?

- 09:47...- Josh disse após olhar em seu celular.

- Dormi bastante até.

- Sim, agora bora que nós vamos voltar pra casa. - Josh disse.

- Então levanta uai. - eu disse.

- Se você sair de cima eu agradeço. - me olhou com cara de deboche.

Então me levantei, como eu já havia tomado banho de madrugada não tomei outro, apenas vesti uma roupa mais bonitinha. As malas já estão prontas então não é preciso ser feito nada a não ser ir até o aeroporto.

- Já está pronta? -perguntou Josh.

- Sim, e você? - ele assentiu. - Bom.. Então vamos?

- Vamos.

Josh havia chamado um uber, já que por aqui não temos carro. Então saímos e o uber já estava a nossa espera. Colocamos  as malas no porta malas e seguimos até o aeroporto.

Assim que chegamos, não demorou muito para o nosso voo ser chamado e então embarcamos.

....

Resumindo, eu e Josh dormimos a viagem inteira. Fim do resumo..

Acabamos de chegar agora em Los Angeles, e estamos a caminho da nossa casa.

- Será que vai ter alguém em casa? - perguntei ao Josh.

- Bom, eu acho e espero que não. Afinal eu não os dei esse direito de entrar na minha própria casa sem a minha permissão. - suspirou. - Mas se alguém estiver lá eu os expulso.

- Ok. - eu ri negando com a cabeça.

Por dentro eu só estou torcendo para que ninguém, em especificamente minha mãe e nem a mãe do Josh me façam perguntas de tipo " como foi a lua de mel?" "fizeram bom aproveito? "  Ah vá a merda!

Eu estou bem ansiosa para conhecer a casa, é novo e eu espero que seja legal e bom morar sozinha.

Logo chegamos, Josh também não havia visto muito da casa, então conhecendo o ambiente juntos. É muito bonita e eu amei muito aqui!

Como estávamos muito cansados, só deitamos na cama e dormimos mais. E Josh me puxou pra deitar no peitoral dele, e eu fui né. Ficou bem confortável assim

(Autora; gente, to em deprê! 🤧 to pegando nem gripe e to carente pacas)

Assim que acordamos ficamos olhando um pra cara do outro, tipo.. O que vamos fazer agora?

- Oque quer fazer agora? - Josh perguntou me puxando pra sentar em seu colo.

- Não sei..

Logo começamos a nos beijar, foi esquentando e ceis já sabe o que acontece né..

...

Estamos aqui na sala esperando ser entregue nosso jantar, afinal ainda não foi contratada as empregadas e cozinheira. E como estamos cansados, é o primeiro dia morando sozinhos e ele resolveu pedir delivery.

- Vai lá Josh! - mandei.

- Vai você, folgada. - retrucou.

- Se eu to falando pra você ir, é por que eu não quero ir! - disse em tom mais alto. Ele me mostrou a língua e levantou. - Quem mostra a língua pede beijo...

- E se eu estiver pedindo? Vai fazer o que? - me provocou e me roubou um selinho.

- Amostrado! - ri.

Depois disso comemos e ficamos aqui na sala mesmo, assistindo série. E eu to amando por enquanto, até a gente brigar feio e um matar o outro.



Continua..

Ep pequeno pk to 0 criatividade.

Gente, alguém sabe alguma macumba pra tirar ex do meu pé? Deus me livre, num guento mais não! Quem souber mexe os pauzinho ai ksksksksksks

Até amoress

𝙰𝚜 𝚖𝚊𝚏𝚒𝚊𝚜 - Josh BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora