Anastasia
Sinto os dedos do meu marido barra melhor amigo barra transa do século fazerem um carinho gostoso no meu cabelo.
Me ajeito na cama e deito a cabeça no seu ombro, beijando seu peito musculoso. Christian ri e enrola um tufo de fios nas mãos, puxando minhas cabeça para cima.
Ele ataca a minha boca num beijo louco - mais um beijo louco - e eu gemo, esfregando minhas coxas juntas.
Eu não aguento outra, juro.
Ninguém nunca me comeu como ele e agora a minha boceta se encontra levemente danificada.
Nós transamos no sofá da sala.
Nós transamos no balcão da cozinha.
Nós transamos na banheira.
E nós transamos na nossa cama.
Christian morde meu lábio inferior com força e rola sobre mim, pressionando minhas costas no colchão. Seu pau enorme cutucando minhas dobras molhadas.
Meu corpo é um traíra filho da puta.
— Acho que chega por hoje, Cerejinha. — ele murmura com um sorriso e se senta na cama, puxando um travesseiro para o colo.
Suspiro de alegria e me cubro com um lençol, dando meu melhor olhar de "você é uma pessoa maravilhosa, obrigado pela compreensão".
— Você tem pena das pessoas, afinal. — Christian gargalha, se curvando para beijar minha testa.
— Por mais que você seja o meu sonho molhado e que nesse exato momento a minha cabeça só consiga pensar nas muitas outras formas e lugares que eu quero te comer acho que meu pau também precisa de algum descanso.
— Desde que ele não descanse em outras vaginas, por mim tudo bem.
Christian me olha chocado, realmente chocado e eu rio abertamente, rolando pela cama até alcançar o controle na cabeceira. Ligo a tevê e escolho um episódio aleatório de The Vampire Diaries.
— Vem cá, quero um pouco de amor agora. — bato ao meu lado e ele ri, se arrastando até mim.
Deito novamente no seu peito e os braços fortes de Christian me apertam quase dolorosamente.
— Vou te fazer muito feliz, Ana, eu prometo. Nosso casamento não é uma farsa, ele não vai acabar na vigência de um contrato. Por falar nisso eu quero rasgar aquela merda.
Desvio os olhos da televisão e fito seu rosto. Ele parece realmente decidido a fazer essa coisa entre nós funcionar e bom, eu também quero.
Se casar através de um contrato com o melhor amigo e se descobrir apaixonada por ele.
Que clichê, Anastasia.
Isso renderia um bom livro de romance, incluindo o sexo claro.
— Eu também quero fazer dar certo, Christian. E eu confio em você, só fiquei magoada. Antes nós contávamos tudo um pro outro e do nada você passou a afogar suas mágoas com pessoas aleatórias. Nós somos amigos antes de qualquer outra coisa e não quero que isso seja perdido. — ele balança a cabeça e segura meu queixo, beijando a ponta do meu nariz.