Capítulo 19

1.9K 244 33
                                    

Anastasia

Christian: Saindo agora. Prometo fugir o mais rápido que conseguir. Me espere na cama com um baby doll sexy e uma garrafa de vinho.

Eu rio para o celular e pego a minha bolsa, saindo da minha sala. O turno já terminou a trinta minutos e a empresa já está praticamente vazia.

Christian conseguiu manter Elena na sala dele até o horário de saída para ninguém desconfiar. Mandei um e-mail para Sam como ele me recomendou e temos uma reunião marcada para a primeira hora de amanhã.

Também estou pensando em contratar um investigador particular e colocá-lo atrás de Elena. Pode parecer idiota mas eu sinto que ela não está nisso sozinha, a inteligência dela não é tão avançada para pensar numa coisa do tipo.

Talvez algum dos outros muitos rolos do Christian.

Ou algum concorrente nos negócios.

Meu celular vibra novamente e trago minha mente novamente para o presente. É uma mensagem de Christian, um emoji de coração.

Mando o mesmo para ele e abro o aplicativo da câmera.

Essa merda ainda me apavora, mas não posso ser hipócrita e dizer que também não me deixa mais tranquila.

Vejo as ruas movimentadas de Chicago. Christian vira a cabeça na direção de Elena e vejo ela sentada no banco do passageiro com o nariz empinado e um sorriso presunçoso nos lábios.

— Sabe, todos estranharam muito o seu casamento. — ela murmura com uma falsa tranquilidade. — Quer dizer, ninguém imaginava que você se casaria algum dia. Ainda mais com a Anastasia. — Elena faz uma careta quando pronuncia o meu nome e eu reviro os olhos.

Desço pelo elevador até a garagem sem paradas, meus olhos presos na tela do celular.

— Você sabe porque me casei e a Ana é legal. Somos amigos desde pequenos. As famílias já esperavam por isso. — Elena estremece e coloca a mão na coxa de Christian.

Ele afasta o toque dela com sutileza mas ela parece não perceber. Elena dá de ombros e volta a tagarelar sobre merdas aleatórias.

Pobre Christian.

Ele continua dirigindo e eu encaixo meu celular no suporte antes de ligar o meu carro e sair para o fim de tarde em direção ao French Market. Preciso de chocolate, batatinhas e vinho francês para aguentar essa piranha dar em cima do meu marido.

Christian continua dirigindo até entrar no Rogers Park. Eu começo a rir e ele olha rapidamente para Elena que olha ao redor quase horrorizada.

— Algum problema? — escuto a voz dele e ela dá um sorriso sem graça.

— Não, só estou surpresa. Para mim você não gostava da parte suburbana da cidade.

Eu paro no sinal vermelho e começo a gargalhar igual uma louca. O cara que para à minha esquerda me olha como se eu fosse louca, mas não me importo.

— Rogers Park tem ótimos pubs universitários. Você vai gostar.

Elena arregala os olhos, mas Christian parece ignorar e para num estacionamento vazio. Ele sai do carro e olha em volta, me dando uma análise mais detalhada.

My Perfect BrideOnde histórias criam vida. Descubra agora