Capítulo 17

1.8K 237 53
                                    

Anastasia

Christian faz bico como a criança birrenta que ele sempre foi, mas acaba aceitando a minha decisão e nós entramos na empresa separados.

Até mesmo em elevadores diferentes.

Alguns funcionários olham para nós com curiosidade enquanto outros abaixam as cabeças e fingem fazer qualquer outra coisa.

Meu celular vibra na bolsa com uma mensagem em maiúsculas gritantes de Leila me intimando para um almoço. Reviro os olhos e digito um ok e um emoji de coração.

Meu celular vibra novamente, dessa vez com uma mensagem de Christian. Olho em volta e os três funcionários que dividem o elevador comigo evitam meus olhos a todo custo. Mordo meu lábio para segurar o sorriso e clico em cima da notificação com o nome dele.

Christian: Você está linda essa manhã, esposa. Não que você não esteja todos os dois, mas hoje tem algo diferente. Acho que é por causa da falta de calcinha. 👀🤔

Arregalo meus olhos e instintivamente passo as mãos pela minha saia.

Enquanto estou tendo um pequeno ataque de pânico outra mensagem dele chega.

Christian: Não fique apavorada, Ana. Não dá pra perceber, baby, fique tranquila. Até mesmo porque eu nunca permitiria que alguém visse o que é meu.

- Ana? - eu grito, meu coração indo parar na garganta.

Hannah se assunta também e dá um passo para trás com as mãos no peito.

- Meu Deus, Hannah. Me assustou. - ela respira fundo e cora, desviando os olhos.

- Perdão, Ana. Estava parada aí com os olhos arregalados, achei que estivesse se sentindo mal.

- Não, não é nada. Só um dia que já começou cheio. - suspiro e sorrio, ignorando a mensagem atrevida do meu marido. - Desmarque meus compromissos da tarde, por favor. Vou almoçar com a Leila e não tenho certeza se volto depois.

Ela assente e corre até a sua mesa, pegando o tablet numa mão e um copinho de café na outra.

- Descafeinado, do jeito que você gosta. - sorrio para ela e pego o café, fazendo meu caminho para a minha sala. - O seu pai ligou agora a pouco e pediu para você ligar para ele o mais rápido possível, parece que temos problemas com algumas modelos. Sua mãe também quer falar com você sobre a festa de lançamento e o Jack precisa da aprovação de orçamento que ele solicitou.

Suspiro e jogo minha bolsa sobre a mesa, caindo sentada na minha cadeira.

Não são nem nove da manhã, porra.

- Tudo bem, Hannah. Mande o Jack pegar o orçamento com o Christian que está tudo com ele. Ligue para a minha mãe e peça a ela para me encontrar aqui as onze, vou levá-la no almoço e já resolvemos isso.

- Farei isso agora. Acabei de te mandar algumas matérias sobre o seu casamento. A imprensa ainda está querendo uma declaração de vocês dois, o Sam não está conseguindo mais fugir disso. - bufo novamente e reviro meus olhos.

- Fale com ele que vou conversar com o Christian sobre isso. Prometo dar uma resposta o mais rápido possível.

Hannah assente e pede licença, me deixando sozinha.

My Perfect BrideOnde histórias criam vida. Descubra agora