Capítulo 23

1.8K 227 54
                                    

Anastasia

Dias depois...

Christian e eu estamos finalmente nos entendendo.

Depois da nossa reconciliação viajamos para Nova York e passamos um fim de semana sozinhos na propriedade da minha família nos Hamptons. Ele também me ajudou a finalizar os desenhos e a coleção foi lançada dois dias atrás.

A recepção foi melhor do que imaginávamos, a campanha de marketing que Sam montou foi realmente impressionante. Nunca pensei que uma desgraça poderia nos trazer tantas glórias.

A única coisa que me incomoda é Elena.

Ela ainda faz parte do nosso casting por pura teimosia do vovô George e não adianta falar nada.

Eu briguei.

Christian brigou.

Até a Leila surtou com ele por causa disso mas não foi suficiente.

Vovô acha que depois de tudo o que aconteceu a melhor coisa seria manter os olhos sobre ela, assim conseguiríamos nos proteger da melhor forma.

Uma bobagem, eu sei.

A coisa boa foi que meu pai tomou frente e demitiu Reynolds e Rogers sem maiores explicações, só desligaram eles de qualquer coisa relacionada a família e a Details.

Howard & Co. também perdeu todo o prestígio que o velho Tony levou anos para construir e depois de pagar a nossa indenização eles anunciaram que estavam encerrando as atividades.

Respiro fundo e giro a minha cadeira para as janelas do meu escritório.

Hoje à noite teremos um evento oficial de apresentação da coleção com cocktail e jantar. Vai ser o primeiro lançamento da empresa que vou aparecer como a Senhora Grey e isso me dá uma satisfação do diabo.

Não foi convencional nem planejado, mas o nosso casamento foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Christian ainda é um idiota que me acorda cedo porque não sabe levantar sem fazer barulho.

Ele também é um filho da puta que come todos os meus bombons de cereja que escondo no fundo da geladeira porque gosto do recheio geladinho.

Mas também é meu marido lindo que me leva café na cama e rosas todos os domingos e depois me chupa como ninguém jamais fez.

— Ana, posso entrar? — me viro e sorrio para Leila.

— Claro. — corro até ela e seguro na sua mão, a levando até o sofá. — Deus, quando você vai parir?

Ela respira fundo e esfrega a barriga gigantesca.

— O médico disse que em menos de uma semana. Agora é oficial.

— Tem um mês que ele fala a mesma coisa. — ela revira os olhos e me dá um tapa no ombro.

— Você também vai ficar grávida um dia, Anastasia e eu vou fazer essas mesmas piadinhas. — arregalo meus olhos e me levanto num salto.

— Deus, não. Ainda é cedo, quero esperar um pouco mais.

— E você já falou isso para o Christian? Por que a vida dele agora é falar para o Jack que pretende te engravidar antes do natal.

Nós estamos em outubro, então o natal é daqui a menos de dois meses.

Leila olha para mim e começa a rir da minha provável cara de pavor. Balanço a cabeça e faço uma careta para ela.

My Perfect BrideOnde histórias criam vida. Descubra agora