Capítulo 20

1.8K 220 52
                                    

Christian

— Isso é obra sua, não é?

Anastasia gargalha e cai sentada na cadeira, assentindo.

Depois da coisa toda na sessão de fotos Elena saiu xingando e gritando que a coisa não ficaria assim.

Anastasia não deu ouvidos.

Só começou a rir sem parar, assim como as outras modelos e até mesmo a família.

— Foi uma ideia maravilhosa, confessa. Ninguém mais seria tão inteligente a esse nível. — suspiro e me abaixo na frente dela.

— Ana, você não deveria ter feito isso. Elena pode ferrar com a nossa vida e você sabe disso.

— Ela não vai fazer nada, Christian. Ainda mais depois do que aconteceu hoje. Elena sabe que eu não sou idiota e se ela tiver um pingo de amor próprio vai esquecer essa história e nos deixar em paz.

— E se ela não deixar? — Anastasia revira os olhos e segura meu rosto.

— É da Elena que estamos falando, amor. Pouca inteligência, esqueceu?

— Eu acho que você está subestimando ela e isso pode causar muito estrago, Ana. — ela dá de ombros e beija meu nariz.

— Nada vai acontecer, não se preocupe. Agora vamos, não tenho mais cabeça para trabalhar hoje. Um jantar num restaurante caro está me parecendo uma opção bem melhor.

◕ ◕ ◕

Anastasia e eu tivemos uma noite maravilhosa.

Jantamos no restaurante italiano favorito dela, depois fomos ao cinema e terminamos trepando no carro e depois na ilha da cozinha.

A vida de casado realmente é muito boa.

— Bom dia, baby. — murmuro para ela assim que sinto seu perfume.

Me viro no banco da ilha da cozinha e entrego uma xícara de café para a minha esposa gostosa.

Anastasia aceita e olha para mim, depois para a bancada de mármore e cora num vermelho brilhante, o chupão no lado esquerdo do pescoço ficando ainda mais evidente.

— Você é uma coisinha adorável, sabia. — aperto as bochechas dela e Ana gargalha, me dando um tapinha.

— Deus, você é tão sujo as vezes. — coloco minha xícara sobre o balcão e a puxo pela cintura, minhas mãos deslizando até a altura da sua bunda.

— Eu gosto de deixar você suja.

Taylor aparece na cozinha no mesmo instante e faz um trabalho difícil em evitar o constrangimento.

— Bom dia Senhor Grey, senhora Grey. As famílias estão subindo.

Anastasia franze o cenho e olha para o relógio na parede da sala.

9:18.

— Não dizem que quando você decide viver com alguém e sai da casa dos seus pais é justamente para ter privacidade? — mordo o lábio inferior para conter o riso e assinto. — Certo. Então por que eles estão aqui tão cedo?

My Perfect BrideOnde histórias criam vida. Descubra agora