Para Maria Luiza: Que é Taehyung utt, obrigado por ter sido a primeira pessoa a responder as perguntas sobre fanfic que mandei no nosso grupo uma vez. A partir do você respondeu eu tentei deixar o livro engraçado, romântico e um pouco dramático (Acho que a Liv vai compensar bastante essa parte), obrigado de coração.
CAPÍTULO UM - Um trem para Moontown
Enfeites de natal!
Já perdi as contas de quantos enfeites de natal eu vi do Canadá até aqui, Londres. Mas não reclamo, é a minha época favorita do natal porque é quando vou a Moontown visitar a minha mãe. Todos os anos em dezembro eu deixo o Canadá onde vivo com minha avó, e venho passar uma semana com minha mãe que vive com meu padrasto, Joe, em uma cidade pequena localizada no meio do nada na Inglaterra.
Saio do aeroporto com medo de chegar atrasada até a estação de trem, se eu perder o trem que vai até Moontown eu acabo perdendo um dia de viagem.
Não demora muito até que um táxi para a minha frente.
O motorista me ajuda com a minha mala e eu digo a ele para me deixar na estação de trem de Londres. Por alguns minutos aprecio a vista, é uma cidade realmente bonita e cheia. Pessoas se amontoam nas lojas para fazerem suas compras, mas por sorte eu sempre trago meus presentes comigo. Vejo-me rapidamente pelo retrovisor e quase tenho um infarto, meu cabelo escuro ondulado está uma bagunça devido a todas as horas que passei dormindo no avião. Prendo-o em um rabo de cabelo, passo um lip-tint nos lábios carnudos que herdei da minha mãe e bato nas minhas bochechas.
Gosto do fato de me parecer um pouco com a minha mãe, até porque ela é linda. Não, ela é espetacular e eu sou só o rascunho bagunçado dela! A minha pele é mista (não sei exatamente como definir, mas é algo que chamam de: Honey Skin Tone), meus olhos são mais puxados como os dos meu pai, mas a cor é exatamente como da minha mãe, castanhos cor de mel.
- Tudo bem? - O taxista me pergunta do nada.
- Sim.
Percebo que estou encarando demais o retrovisor, o pobre motorista deve estar pensando que sou alguma maluca.
O carro começa a pegar uma direção para longe da agitada e cinzenta Londres e em questão de quinze minutos chego na estação de trem chamada TrainsLast.
Pago o motorista com o dinheiro que o meu padrasto, Joe, me deu.
- Obrigado. - Digo ao motorista que me ajuda com a mala.
Sigo até a bilheteria onde uma senhora com cara de tédio me atende, peço o bilhete para o trem que vai pra Moontown e pago.
Ela me avisa que o trem sairá da estação um pouco mais tarde hoje...
- Vinte minutos, para ser exata. - Ela diz olhando o relógio.
- Hum, obrigada.
Arrasto a minha mala comigo até o pequeno banco que está livre e sento-me. No mesmo instante meu celular toca e vejo o nome: Mamãe Irina na tela.
- Olivia, por que não me mandou mensagem falando que saiu do avião?
- Pensei que seria melhor ligar quando eu chegasse à estação de trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal que prometemos
RomanceLiv e Tae tinham apenas quatorze anos quando se conheceram pela primeira vez em uma pequena cidade chamada Moontown. Em um ano, eles se tornaram melhores amigos e sentimentos foram surgindo entre eles. Mas, apesar da amizade incrível, não foi um bom...