Ouço duas batidas na porta.
- Liv, você está bem?
É o Tae.
- Sim, hum, já estou saindo do banho.
Eu esvazio e encho a banheira para o Tae, assim ele não precisa fazer isso.
Pego o meu roupão de banho grande, macio e o visto.
O banheiro é pequeno, mas tem espaço o suficiente para que eu me vista e me arrumo aqui dentro. Coloco uma calça moletom cinza e blusa de frio preta, coloco também meias grossas e quentes.
Quando saio eu o vejo sentado na minha cama.
- Você está aquecida o suficiente? - Ele me pergunta.
Sinto o olhar dele me avaliando.
- Sim. Eu deixei a banheira pronta para você.
- Obrigada.
Ele se levanta, pega as coisas dele e entra no banheiro.
Arrumo a minha cama, verifico minhas malas e percebo que perdi três ligações da minha mãe.
- Aí, que merda!
Ligo para ela que atende imediatamente.
- Liv, o que aconteceu?
- Desculpe, mãe. Eu não percebi que você estava me ligando.
- Eu te liguei três vezes. - Ela praticamente grita. - Fiquei tão preocupada com você...
- Eu estou bem, eu estava com o Tae.
- Tae... Taehyung? Ele está viajando com você? - A voz dela sai com tom de surpresa.
- Sim, a gente se encontrou nessa viagem.
- Uau, isso é... Uma notícia tremenda. Como ele está?
- Está bem, ele vai para Moontown também, você sabia disso?
- Não. - Ela responde com pressa. - Eu sabia que os pais dele passariam as festas de fim de ano aqui, mas não sabia que ele viria.
- Eu estou com ele nessa viagem, mãe. Então não precisa ficar preocupada, ele tem me acompanhado.
- E como você se sente ao vê-lo novamente? Principalmente depois de tantos anos.
Minha mãe sabe o quanto o Tae foi importante para mim.
- Eu me sinto... Feliz. Estou feliz por vê-lo novamente e saber que ele também está bem.
Não menciono o fato da gente estar fingindo não se conhecer, ela nos chamaria de idiotas.
- Agora me sinto mais tranquila. Mas, filha atenda esse celular, fiquei com medo de que algo tivesse te acontecido.
Nesse instante o Tae sai do banho vestindo roupas quentes e usando meias também, continua lindo.
- Pode deixar, mãe. Não vou perder nenhuma ligação, chego em Moontown na parte da manhã.
- Estou ansiosa para ver você e o Tae.
- Eu preciso desligar agora.
Não tiro os meus olhos dele.
- Ok, boa noite filha, te amo.
- Te amo, mãe.
Desligo.
- Como está a sua mãe? - Ele pergunta sentando na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal que prometemos
RomanceLiv e Tae tinham apenas quatorze anos quando se conheceram pela primeira vez em uma pequena cidade chamada Moontown. Em um ano, eles se tornaram melhores amigos e sentimentos foram surgindo entre eles. Mas, apesar da amizade incrível, não foi um bom...