A neve em Moontown era linda.
Na verdade, eu amava a melancolia que o inverno da cidade aparentava ter, bom, pelo menos era assim para mim.
E tudo era ainda mais perfeito pelo fato que o baile de natal dos ex-alunos se aproximava. Estávamos trabalhando duro juntamente com toda a escola e a comunidade da cidade para fazer algo digno. A Sue e eu éramos as representantes da nossa turma, nós cuidávamos para que todos fizessem suas tarefas.
Eu estava feliz, na verdade, muito feliz.
O Tae havia me convidado para o baile, eu estava costurando meu próprio vestido e me preparando para finalmente confrontar meus sentimentos por ele.
Mas tudo mudou rápido demais.
A Ashley estava na mesma classe de saxofone com ele, o que estava os aproximando lentamente. Eu fingia não me importar com aquilo, ele era meu melhor amigo e eu confiava nele. Mas, quando ele tentou me persuadir a escutar como ela estava sofrendo em casa, brigamos.
Eu não queria escutar, não queria ter nada relacionado com aquela garota. Mas o Tae insistia que de alguma forma a Ashley também sofria.
- Eu não estou do lado dela, mas acho que é muito difícil para ela também. - Disse ele uma vez na escola.
- Como assim?
- Ah, o fato do pai dela ser tão agressivo com ela.
Tentei mudar de assunto e não brigar com ele mais uma vez.
Mas, à medida que os dias passavam, eu ficava com muito ciumes dele ficar próximo assim dela. Ele era meu melhor amigo e o garoto de quem eu gostava, e parecia que ela queria tomá-lo de mim.
- Chega. - Eu disse uma vez enquanto voltamos para casa.
- O que foi?
- Eu odeio que você fique falando dessa garota, você é meu melhor amigo.
- Só tente entendê-la, Liv.
- Não,é nosso momento juntos e não quero pensar nela ou no que aconteceu, tae.
Sai pisando fundo, até que ele me alcançou.
- Qual o problema?
- Estou com ciúmes, esse é o problema.
- Ciúme de mim? - Ele sorriu.
Eu amava o sorriso dele.
- Sim, ciúme de você, seu tapado.
- Mas...
- Estou com ciúmes porque eu gosto de você, Tae. Você é tão burro que nunca percebeu isso?
- Primeiro, não me chame de burro. Segundo, pare de fazer todo esse drama, não precisa de ciúme se eu também gosto de você.
Sorri.
Ele havia admitido que gostava de mim e por mais que eu não entendesse nada de amor, sabia que ele era a pessoa certa para mim.
Nós nos entendemos naquele dia, mas voltamos a brigar.
Eramos crianças, sempre brigavamos. Mas, daquela vez foi sério. Ele havia me dito para conversar com a Ashley, para tentar ouvi-la e ser amiga dela, foi o pingo d'água para mim. Eu gritei com ele e disse que ele não era mais meu amigo e que se ele estava tentando tanto que eu fosse amiga daquela garota, era porque ele gostava mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal que prometemos
RomanceLiv e Tae tinham apenas quatorze anos quando se conheceram pela primeira vez em uma pequena cidade chamada Moontown. Em um ano, eles se tornaram melhores amigos e sentimentos foram surgindo entre eles. Mas, apesar da amizade incrível, não foi um bom...