Quando o carro para na porta da minha casa, ele se vira para mim e pergunta:
- Posso descansar um pouco com você? Não quero ficar sozinho se tenho a oportunidade de passar mais tempo com você.
- Claro que você pode.
Entramos e vamos direto para o meu quarto, entro no banheiro e troco de roupa. Visto uma calça moletom cinza e camisa de malha branca, como aqui está quente, não preciso de roupas pesadas.
Mas me adianto e separo outra roupa para usar no festival mais tarde.
- O que está fazendo? - Pergunto quando o vejo arrumando a cama.
- Deixando tudo pronto para que você descanse.
- Vai dormir comigo? - Sorrio.
- Vou sim.
Deito-me e observo ele tirar o casaco.
- Está gostando do que vê? - Pergunta ele flertando.
- Estou sim, você está bastante sexy apenas tirando o casaco.
Ele se enfia debaixo das cobertas e deita ao meu lado.
- Nunca pare de flertar. - Digo brincando.
- Por que?
- Porque eu gosto disso em você, mas é para flertar apenas para mim e para suas fãs.
- Não tem ciúmes dos meus fãs?
- Não, eu as entendo. Você é lindo, quem não ficaria apaixonado por você?!
Puxo as cobertas e ele deita a cabeça no meu peito, abraçando meu corpo.
- Você é tão segura de si, Liv. Amo tanto isso em você, nunca mude.
- Eu também posso ser insegura.
- Eu sei disso, mas quando se sentir assim me deixe saber, quero te lembrar o quão linda e especial você é.
A mão dele entra por debaixo da minha camisa, passeando lentamente pela minha pele.
- Hum, gosto quando você me elogia.
Sorrio.
- É mesmo?
- É, gosto de escutar quando você diz que eu sou linda.
- Você é linda, Liv. - Sussurra ele beijando meu pescoço.
Viro-me e fico em cima dele, quando as mãos dele param no meu traseiro, me inclino e o beijo lentamente. E dessa vez, eu quero ir mais longe.
- Tae...
- Oi.
- Faça amor comigo?
Os nossos olhares se encontram e ficam presos um no outro. Meu coração está batendo rápido demais e sinto o sangue correr com força nas minhas veias, eu realmente preciso desse momento com ele.
- Faço, eu faço amor com você. - Ele sussurra sem deixar de me olhar.
Ele me abraça e me faz deitar novamente, colocando o corpo contra o meu. Com cuidado, ele tira a minha camisa e começa a beijar desde a minha barriga até os meus seios, depois desce novamente.
- Eu posso escutar seu coração batendo alto demais. - Ele sorri.
Passo as pernas ao redor da cintura dele.
-Acho que é hora de fazer todas as coisas que você implorou no seu sonho indecente. - Diz ele com uma voz sensual.
Respiro fundo e então ele tira a minha calça e o restante das minhas peças íntimas, mas faz tudo isso lentamente como se estivesse apreciando o momento. Depois me beija em todos os lugares possíveis do meu corpo, e não consigo explicar o que sinto, sou invadida por tantas sensações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal que prometemos
RomanceLiv e Tae tinham apenas quatorze anos quando se conheceram pela primeira vez em uma pequena cidade chamada Moontown. Em um ano, eles se tornaram melhores amigos e sentimentos foram surgindo entre eles. Mas, apesar da amizade incrível, não foi um bom...