Havia algum tipo de vergonha dentro de mim.
Eu não conseguia encarar o Joe ou falar a verdade quando ele me perguntava se eu ainda estava sofrendo na escola, eu sempre mentia.
Eu era uma covarde porque a situação foi piorando, eu fui piorando e me acostumando com aquela situação dolorosa. E o pior de tudo, eu não era capaz de contar ao Taehyung o que estava acontecendo. Eu me sentia impotente diante de toda aquela situação, sentia-me humilhada e por mais que eu soubesse que nunca fiz nada para aquelas pessoas, de alguma forma a errada parecia ser eu.
E se eu reagisse, ainda seria a culpada de tudo.
É sempre assim em casos de bullying, a vítima sempre é a errada. E eu não queria ser assim, mas não sabia exatamente o que fazer.
Inventava uma mentira qualquer para o Tae e mesmo não acreditando em mim, ele respeitava meu tempo. O problema é que ele passou a ser protetor demais.
- Alguém está mexendo com você? - Perguntava ele aparecendo de surpresa nas minhas aulas.
- Não. - Eu respondia sentindo que todos olhavam para nós.
- Ótimo, qualquer coisa é só me chamar.
E aquilo me fazia sorrir.
Por algumas semanas tudo ia bem, ninguém me perturbava e eu estava começando a me sentir confiante de novo. Estava comendo, estava desenhando roupas e costurando, estudava tranquilamente e apenas vivia minha vida.
Até certo dia...
Era aula de educação física e eu estava jogando vôlei com a minha turma, tudo ia tranquilo, e quando o jogo acabou eu me ofereci para ajudar a professora a guardar as bolas. Quando terminei fui para o banheiro feminino, não estava muito cheio. A maioria das meninas já tinham se lavado e se arrumado.
Tirei a minha roupa em um canto e me enrolei na toalha.
- Oliviaaaaa. - Cantarolou uma voz.
Virei-me e vi a Ashley, atrás dela estava a Willa.
- O que foi? - Perguntei.
- Estávamos pensando, você tem ficado tão bonita, seu corpo realmente está mudando. - Disse Willa com um sorriso perverso. - Emagrecer tem te feito muito bem.
- Ah Liv. - Ashley deu um passo na minha direção. - Deixa a gente ver como você está emagrecendo.
Estremeci.
- Ficou maluca?
- Somos só nós, vai Liv, mostre. - Willa começou a rir.
Segurei a toalha firmemente no meu corpo e olhei para algumas meninas que estavam encarando, ninguém se mexia, estavam confusas como eu.
- Vamos Liv, deixa a gente ver como a bulimia tem te ajudado.
Willa tentou puxar a minha toalha, mas me desviei, o problema é que a Ashley tentou fazer o mesmo. As duas estavam agarrando a minha toalha e rindo de mim, até que pararam.
- Já que não quer nos deixar ver, que tal deixar um garoto? - Disse Ashley arrumando o cabelo.
- Vocês, fora daqui! - Gritou Willa para as meninas que ainda estavam no banheiro.
Todas saíram apressadas, ninguém ficou para me ajudar.
- Simon. - Chamou Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Natal que prometemos
RomanceLiv e Tae tinham apenas quatorze anos quando se conheceram pela primeira vez em uma pequena cidade chamada Moontown. Em um ano, eles se tornaram melhores amigos e sentimentos foram surgindo entre eles. Mas, apesar da amizade incrível, não foi um bom...