CAP 2

1.1K 97 17
                                    

New Orleans, Louisiana- 2013

-Meus deus- Amanda rapidamente levantando e foi abraçar seu amigo com toda força que tinha, mas logo quebrando uma costela -Meus deus me desculpa.

-Eu já ia perguntar como está viva até hoje, mas já entendi- responde Kol dando risada e gemendo de dor.

-Senta aqui e me conta por que me abandonou- diz Amanda puxando seu amigo para sentar do lado de Katherine.

-Sério que Kol Mikaelson é o amigo que te abandonou?- pergunta Katherine.

-Eu não te abandonei, e como você conhece a louca da Katerina Petrova?

-Como assim vocês se conhecem? E peraí Mikaelson?- perguntava Amanda confusa.

-Estava com saudades de você bruxinha- responde Kol sorrindo -Sim, sou um Mikaelson, mas como estava bastante irritado com minha família na época, não queria me vincular a esse sobrenome.

-E o irmão dele é Klaus Mikaelson que estava tentando me matar-diz Katherine -Conheci ele na mesma época que conheci a família Mikaelson e depois fugir para não ser vítima de um ritual de sacrifício- fala revirando os olhos.

-Entendi, agora está explicado- fala Amanda suspirando -Mas me diga o que aconteceu com você? No dia em que chegamos em Chicago, você me deixou no hotel e sumiu, fiquei desesperada atrás de você, e não consegui fazer um feitiço de localização, era como se você estivesse morto.

-Eu está temporariamente morto- responde Kol revirando os olhos -Niklaus me encontrou e por ter abandonado a família ele me colocou novamente em um caixão com uma adaga no peito, quando acordei foi ano passado em Mystic Falls, com Klaus querendo "reunir" a família- diz fazendo aspas com as mãos -Obviamente Elijah deve ter o obrigado a acordar seus irmãos, Finn e nossa mãe que voltou dos mortos tentou nos matar, logo conseguimos dar um fim nos dois e nos reaproximamos novamente. Enfim, quando eu acordei e percebi que já tinha passado anos eu achei que você estivesse morta, me desculpe minha bruxinha, não foi a minha intenção em te abandonar, você sempre será como minha irmãzinha- fala segurando na mão da garota.

-Tudo bem Kol, fique tranquilo. Eu não estou com raiva- diz Amanda sorrindo.

-Então, você finalmente achou alguém da sua família?- perguntou Kol fazendo Amanda suspirar negando com a cabeça.

-Não- diz Katherine -Amanhã iremos nos encontrar com uma Bruxa, chamada Sophie Deveraux, descobrimos que elas meio que são parentes.

-Só toma cuidado, o novo dono da cidade não gosta de bruxas praticando magia aqui- comenta Kol preocupado -E não confie nas bruxas daqui, elas gostam de enganar as pessoas. Então como vocês se conheceram?

-Quase dois anos depois que você sumiu, eu estava atrás da bruxa que você me falou e acabei encontrando com Katherine, viramos amigas, na verdade começou com troca de favores- responde rindo juntamente com a amiga -Ela me ajudava com Glória e eu fazia um feitiço de bloqueio para seu irmão não achar ela, depois viramos amigas- responde sorrindo -Glória apenas me disse que meu pai era um bruxo sifão, mas que a família dele não o aceitava e não queria que ele gerasse mais como ele. Infelizmente só sei isso, Glória não me disse o nome dele ou o da minha mãe, ela sumiu e eu fiquei perdida novamente, Katherine teve que fugir novamente mas não queria que eu parasse de viver fugindo com ela, então pedir para ela me transformar em vampira, enquanto eu vivia a minha vida eu a ajudava de longe e ela sempre me ajudava a procurar mais pista da minha família enquanto fugia.

-Uau- diz Kol processando a história -Como estou aqui novamente, não irei te deixar nunca mais querida- disse arrancando um sorriso da morena em sua frente -Onde vocês estão morando?

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora