New Orleans, Louisiana- 2013
-Merda- fala Amanda se levantando rapidamente.
-Pelo visto conhece meu nome e minha reputação- fala Klaus olhando para ela com um sorriso orgulhoso no rosto.
-Sim, conheço e não gosto nenhum pouco- responde com um tom irritado em seus lábios.
Amanda respirou fundo, tentando novamente se controlar, Klaus olha para a garota intrigado com a situação.
-Querida!!- chama Kol, chegando mais perto -Calma, respira, não perca o controle. Você não pode perder o controle aqui- fala Kol abraçando a garota, logo olhou para o irmão -O que você fez Nik?
-Nada, ela surtou a partir do momento que ouviu o meu nome, conhece ela?- responder Klaus já de pé olhando para os dois à sua frente.
-Sim, conheço. Precisamos levar ela daqui- diz Kol preocupado -Ela não pode perder o controle, senão Marcel vem atrás dela.
-Isso não é problema meu- diz Klaus com um sorriso debochado no rosto.
-Você a irritou, então virou problema seu.
Klaus revirou os olhos enquanto Kol a pegou no colo enquanto sussurrava que iria ficar tudo bem para ela. Kol deu o celular para seu irmão pedindo para falar com Katherine que Amanda estava bem e que depois levaria ela para casa.
-Virou amiguinho da Katherine também?- pergunta Klaus.
-Só faz isso criatura- responde Kol revirando os olhos.
-Você não manda em mim- Responde o Híbrido irritado digitando o número no celular -Olá vadia- diz sorrindo -Só estou ligando para avisar que sua bela amiga surtou e eu e Kol estamos levando para minha casa, depois meu querido irmão irá levar ela de volta para você.
Klaus não esperou ela responder e desligou a chamada e entregou o celular de volta para o irmão. Chegaram em casa alguns minutos, Kol deitou Amanda no sofá da sala que estava mais calma.
-Está melhor?- pergunta Kol preocupado enquanto fazia carinho no rosto dela.
-Sim, estou melhor- responde suspirando -Sério que ele tem que ficar aqui?- pergunta Amanda apontando para o Híbrido.
-Que eu me lembre a casa é minha e você está apenas de passagem- responde Klaus debochando enquanto enchia seu copo com bourbon -Você surtou quando ouviu meu nome, isso foi medo?
-Não tenho medo de você- fala Amanda com um olhar mortal para o rapaz -Tenho raiva, você prejudicou meus amigos.
-Ei isso já passou meu amor, não precisa mais ficar com raiva, lembre-se que se você perder o controle e usar sua magia Marcel vai colocar vários vampiros atrás de você- dizia Kol.
-Olha, a louca é uma bruxa, mas eu seu cheiro é de vampiro- fala Klaus confuso, logo ligando os pontos -Uma herege.
-Sim, e tire esse sorriso maldoso do rosto pois não irei ser sua escrava- diz Amanda ficando sentada no sofá -Mas Kol, tem certeza que o que a Sophia disse é verdade?
-Sinto muito, seu pai ficou muito famoso entre as bruxas. Infelizmente a Sophia tem razão, Kai Parker é um lunático que matou a sua família, mas o que eu não entendo é o que aconteceu sobre seu nascimento, ninguém soube que ele teve filho, quem te deixou no orfanato?
-Uma das donas disse que era um homem alto, de pele branca e cabelo escuro- responde Amanda suspirando.
-Provavelmente foi ele, ele deve ter te deixado no orfanato, provavelmente foi a melhor coisa que ele fez, não seria nada bom ser criada por ele- diz Kol tentando aliviar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
FanfictionBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...