New Orleans, Louisiana-2013
Amanda chegou em casa e foi direto para seu quarto lê o Grimório de Sophie, sentou e sua cama e leu página por página, aprendeu a alguns feitiços que ela não tinha noção que existia, viu como o Grimório era muito antigo, a cada página era um novo aprendizado, ela anotava algumas coisa em seu pequeno caderno de magia, um caderno que o Kol deu a ela a anos atrás, onde ela ia anotando alguns feitiços que o seu amigo a ensinou. Ao virar mais uma página ela acha uma adição aos Morgans.
"Uma família poderosa, eles reinaram durante séculos, mas uma linhagem incontrolável se não for cuidada direito. Uma magia que poderá consumir um Morgan, deixando- o instável se não for liberada. Mas cuidado, sempre haverá outro atrás de mais poder"
Ao ler aquilo ela ficou assustada, e aliviada, pois descobriu a causas dos seus ataque de raiva, a maneira que ela ficava instável, era a sua linhagem, a linhagem Morgan tinha problemas em controlar sua magia, e agora com Marcel controlando as bruxas, Amanda ficaria perigosa se não liberasse seu poder.
-Que cara de assustada é essa amor?- pergunta Klaus entrando pela varanda.
-Puta merda, você poderia parar de invadir a minha casa?- pergunta Amanda assustada colocando a mão no peito.
-Eu gosto de assustar você um pouco- comenta Klaus rindo com a expressão assustada da garota -Você passou horas nesse quarto? Lendo esse Grimório, o que descobriu?
Ao olhar para a janela Amanda percebeu que já era fim de tarde, ela não tomou conta que passou horas estudando o grimório antigo.
-Meu deus, sim, não sabia que já estava para escurecer- fala Amanda se ajeitando na cama -Eu descobrir algo, a gente precisa que você tome o poder o mais rápido possível.
-Como assim? O que descobriu?- pergunta Klaus sentando no canto da cama.
Amanda passou o livro para Klaus, com a página que falava sobre a sua linhagem.
-Se eu ficar muito tempo sem liberar a minha magia, eu posso ficar instável, isso esclarece os meus problemas com a raiva e a sede de sangue quando não me controlo.
-Sede de sangue?- pergunta Klaus confuso.
-Quando eu fico com muita raiva- fala Amanda engolindo a seco -Eu mato algumas pessoas, já aconteceu 2 vezes depois que me transformei, eu perco o controle e mato pessoas inocentes, bebendo todo o seu sangue de forma violenta. Katherine achou que eu era uma estripadora, mas não acontecia sempre, não sabíamos o que era exatamente.
-Isso explica tudo então- diz Klaus olhando para garota que estava assustada -Vamos tentar derrubar o Marcel o mais rápido possível, vamos desestabilizá-lo na festa, começando pela Davina.
-E se não der certo?
-Ah meu amor, sempre temos o plano B- diz Klaus com um sorriso diabólico.
-Qual seria o plano B?
-Guerra.
[...]
Dois dias se passaram, Amanda tentava se controlar o máximo possível, ela sentia muita vontade de beber sangue direto da veia, esses dias foram intensos para ela, ela sentia que estava perdendo a sanidade aos poucos, mas preferiu ficar quieta para não assustar seus amigos e não atrapalhar o plano. Hoje era o dia do baile, ela estava terminando de se arrumar para sair de casa, usava um vestido preto longo, com detalhes em dourado, era justo nos seios, o deixando maiores e desenhados. Amanda terminou sua maquiagem e colocou seus saltos, e desceu encontrando sua amiga Katherine e os dois irmãos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
FanficBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...