New Orleans, Louisiana- 2028
-Você não vai namorar com esse garoto!!- fala Klaus nervoso atrás de sua filha.
-A gente não tá namorando pai!!- fala Hope nervosa.
Havia se passado 10 anos, Hope já tinha seus 15 anos, ela estudava na escola Salvatore em Mystic Falls, onde aprendia a lidar com seus poderes e o controle da raiva como um lobisomem ainda não ativado, ela poderia ficar em casa aprender isso com sua família, mas ela queria ser uma garota normal frequentando a escola. Amanda chegou no pátio do complexo com Kol ao seu lado, logo vendo sua filha e seu marido se encarando nervosos.
-O que está acontecendo aqui?- pergunta Amanda cruzando os braços.
-O papai me viu conversando com o Landon por vídeo chamada e ele surtou dizendo que a gente tá namorando. Mas eu nunca iria namorar o meu melhor amigo- responde Hope nervosa.
-Você disse eu te amo para ele Hope, fale a verdade- diz Klaus enciumado.
-Amor, ela não está namorando com ele- fala Amanda rindo de leve.
-É Nik, calma- fala Kol segurando a risada.
-O que vocês sabem que eu não sei?- fala Klaus olhando para sua esposa e seu irmão -Falem agora.
-Chega-diz Hope -Eu não estou namorando o Landon, eu estou namorando a Josie, filha da Caroline, eu sabia como você ia surtar. Por isso que não contei.
-Meu deus- fala Klaus tocando no peito -Você tá realmente namorado? Eu acho que eu vou morrer.
-Para de drama lobinho- diz Amanda rindo -Você deveria conhecer a Josie, ela é maravilhosa.
-Quem garante? Filha do Alaric e de Caroline? Ou odeia vampiros ou é controladora- diz Klaus fazendo Amanda e Kol da risada.
-Pai não surta- fala Hope se aproximando do pai -Eu gosto muito dela, e sei que ela gosta de mim. Sei que tem medo dela me magoar, mas isso não vai acontecer.
-É mais fácil você magoar a menina- fala Kol, logo Amanda deu um tapa na cabeça do amigo -Aii! Tô falando sério, com a madrinha que ela tem? Katherine é uma vadia, e ensina as coisas erradas para Hope.
Após dizer isso ele foi jogado na parede por Katherine que apareceu em velocidade sobrenatural no pátio. Ele caiu no chão e Katherine sorriu cruzando os braços.
-Olha quem fala, vivia ensinando a Hope quando pequena a fazer magia em mim, eu vivia com o cabelo grudento por sua causa.
-Meu deus, vocês nunca iram conviver como pessoas normais?- pergunta Amanda abraçando sua filha pela cintura que dava risada dos seus padrinhos -Então lobinho? Mais calmo?
-Você sabia sobre o namoro da nossa filha?- pergunta Klaus cruzando os braços.
-Na verdade todo mundo sabia Niklaus- fala Elijah aparecendo no pátio -A gente sabia como você iria lidar com a situação, e achamos melhor esperar.
-Eu achei melhor esperar- diz Amanda -Desde antes da Hope nascer você surtava quando falavam que ela ia pegar New Orleans inteira.
-Nunca surtei- diz Klaus olhando para a esposa.
-Imagina- diz Amanda irônica revirando os olhos.
-Meu deus- fala Hope olhando para o céu -Eu não aguento mais, Josie vem amanhã para New Orleans, ela vem conhecer o senhor, então não surta ou tente matar ela.
-Não prometo nada- respondeu Klaus cínico.
-Promete para mim pai!!
-Okaaaay- respondeu revirando os olhos.
-Parece uma criança mimada, cruzes- diz Katherine subindo as escadas.
[...]
-Merda amor, eu preciso de você agora. Não posso esperar- fala Klaus enquanto beijava o pescoço de sua esposa.
-Lobinho, Josie já deve está chegando- fala Amanda suspirando enquanto sentia a mão de Klaus passando pelo seu corpo -Você vai ter que esperar.
Klaus revirou os olhos e a prensou na parede e a beijou, Amanda retribuiu o beijo passando os braços ao redor do pescoço do Híbrido.
-Que nojoooo- fala Hope entrando na sala de jantar -Gente, isso é uma área que é proibida esse tipo de coisa, a gente come aqui.
-Filha!!- diz Amanda se soltando do Híbrido -Onde está Josie?
-Aqui com o padrinho dela- fala Damon entrando no cômodo junto com uma menina de cabelos escuros e pele branca.
-Damon!!- diz Amanda animada, indo abraçar o seu amigo.
-Minha Bruxinha- fala Damon abraçando ela de volta -Então nossas pequenas crias do mal estão juntas?
-Eiii!!- fala Josie batendo no ombro do padrinho -Cria do mal é seu filho, Sebastian.
-Filho?- pergunta Amanda cruzando os braços -O que você escondeu de mim?
-O tio Damon e tia Elena, adotou um vampiro lá do colégio, o mais estranho é que eles são muito parecidos- fala Hope.
-Eu vivi para o dia que Damon seria pai acontecer- fala Katherine entrando no cômodo -Jesus, eu tenho pena dessa criança.
-Para Kat- fala Amanda rindo -Porque não trouxe ele?
-Ele não gosta muito, e também que é um jantar para o novo casal do momento, a beleza do meu filho iria tirar todo o foco- fala Damon sorrindo.
-Bom- diz Amanda sorrindo -Venha aqui lobinho conhecer a Josie.
-Ta falando comigo como se eu fosse uma criança- diz Klaus fazendo birra.
-Está agindo como uma- responde Amanda puxando ele pelo braço -Não se preocupa Josie, ele não morde.
Josie sorriu tímida e ergueu a mão para cumprimentar o híbrido, que logo sorriu para a garota fazendo o mesmo.
-Sei que está com ciúmes em relação a Hope- fala Josie -Mas não se preocupe, as minhas intenções com ela são as melhores.
-Aprendeu essa educação com sua mãe- fala Damon fazendo graça.
-Em falar dela- diz Amanda -Por que Caroline não veio?
-Houve alguns problemas no colégio, então mandou o chato do Damon- responde Josie.
-O que tem para comer nessa casa?- pergunta Kai entrando na sala de jantar -Tô com fome, vamos comer logo.
-Você vive com fome- responde Klaus revirando os olhos.
-Calado cachorro, vamos sentar e comer- responde Kai sorrindo indo para seu lugar à mesa.
Rapidamente o restante da família chegou e todos estavam sentados na grande mesa da sala de jantar. Ao decorrer do jantar todos foram conhecendo a Josie, como ela e Hope estavam felizes, acalmando o coração preocupado do Híbrido. Amanda olhava para todos feliz, ela estava completa e feliz, rapidamente olhou para o canto da sala e se assustou ao ver sua mãe e seu irmão parados sorrindo para todos a mesa, ao piscar os olhos eles tinham desaparecidos. Ela sorriu levemente pois se sentia completa, tinha um lar, uma grande família complicada mas bastante unida (às vezes), sempre lutando com inimigos ou vampiros briguentos pelo quartel, mas ela estava feliz e completa.
Todos riam enquanto contavam histórias do seus passados para as meninas, relembrando todas as coisas que aconteceram, as quedas dos Mikaelson, brigas de Kol e Katherine, o casamento de Amanda e Klaus, os surtos da herege descontrolada a alguns anos, Klaus aterrorizando os irmãos, muitas histórias para serem contadas e vívidas pela eternidade.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
Fiksi PenggemarBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...