CAP 7

666 56 4
                                    

New Orleans, Louisiana -2013

3 dias depois, Amanda e Klaus tentavam fugir um do outro a todo custo, deixando Amanda ansiosa e um pouco nervosa, não ajudando em nada com o seu auto controle. Passava das 14 horas da tarde quando Amanda recebeu uma ligação de Davina.

-Amanda, por favor venha para o complexo, eu briguei com o Marcel- diz com uma voz nervosa com uma pitada de mágoa no fundo.

Ela desligou a ligação rapidamente, deixando Amanda nervosa, ela saiu de casa em um piscar de olhos em minutos se encontrava entrando no complexo gritando por Davina.

-Davina?- chamou Amanda mais uma vez preocupada.

-O que você faz aqui Amanda?- diz Marcel nervoso.

-Onde está Davina? O que você fez com ela?

-Nada, ela está bem- diz ele tentando manter a calma.

-Não acredito em você- diz Amanda com um olhar sério.

Amanda aguçou sua audição sobrenatural e ouvindo pequeno gemido e um choro vindo do andar de cima, quando ia andar Marcel a segurou.

-Acho melhor você soltar ela Marcel- diz Klaus entrando no complexo com cara de poucos amigos.

-Olha aí, o convidado de honra- diz Marcel irônico, soltando Amanda e erguendo o s braços -Por algum motivo eu não fiquei surpreso, eu conheço Klaus muito bem, sabia que sentiria inveja do que eu criei aqui- diz Marcel erguendo os braços -Acho que vocês imaginam a cara que eu fiquei quando eu descobri que vocês- apontou para os dois vampiros no andar de baixo -Estavam armando para me derrubar.

-Inveja não é bem a palavra que eu descreveria- diz Klaus sorrindo -Você não criou isso tudo sozinho Marcellus, se não fosse por mim, estava morto, morreria com um escravo. Eu vim pegar o que é meu por direito- assim que finaliza, Marcel assovia e aparece em torno de 90 vampiros cercando os dois -Então será assim?- ergueu os braços -O pobre e bastardo Klaus foi ganancioso demais e deve ser punido?- deu risada -Essa é sua defesa para ataque? Eu te ensinei melhor- fala apontando para os vampiros em sua volta -Amor acho melhor ir para casa- fala para garota do seu lado.

-Eu não vou deixar você sozinho, fora que ele fez alguma coisa com a Davina- diz Amanda irritada.

-Vamos acabar logo com isso?- Klaus diz um pouco impaciente andando para frente com os braços erguidos -Eu sou um Híbrido original. Não posso ser morto, quanto tempo vocês acham que Marcel ficará no poder?- aponta para Marcel -Eu tenho muito pena naqueles que cruzarem o meu caminho, porque eu posso garantir, que suas mortes seriam espetaculares- diz sorrindo -Roubando um truque de um velho amigo- puxou uma moeda de ouro do seu bolso -Aquele que pegar a moeda, irá viver- diz jogando no chão.

-Quem quiser essa moeda, pode se juntar ao Klaus, a escolha é de vocês- fala Marcel olhando para os vampiros.

Nenhum dos vampiros disse alguma coisa ou foi até a moeda no chão para pegar. Amanda deu uma leve risada abrindo os braços.

-Amor, sei que você está querendo extravasar, pode começar- diz Klaus sorrindo abrindo passagem para a garota.

-Ataquem ela- diz Marcel calmo.

Após a ordem do Marcel, mais ou menos 30 vampiros foram atacar Amanda, mas ela já estava com magia presa a tanto tempo que iria acabar com a festa bem rápido. Ela estendeu os braços e gritou, liberando seu poder, os 30 vampiros que estavam prontos para atacá-la caíram no chão mortos, com as veias cinzas por todo corpo.

Marcel a encarava assustado, não sabia que ela era uma bruxa, e uma bruxa poderosa, já Klaus a olhava orgulhoso.

-Então Marcel, pronto para desistir?- fala Klaus com um sorriso maldoso.

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora