CAP 9

642 55 15
                                    

New Orleans, Louisiana-2013

Amanda acordou sentindo um braço em sua cintura, ela rapidamente lembrou da noite anterior, sorriu com isso e tentou tirar o braço dele com cuidado, mas ele a segurou rapidamente para mais perto.

-Já está querendo fugir?- sussurra Klaus no ouvido de Amanda.

-Não é isso, até porque estou em meu quarto, mas tenho que tomar banho- fala virando o rosto o encarando.

-Tem algo programado para hoje?

-Não que eu me lembre, só irei estudar os grimórios de sua mãe e Davina ficou de me dá um livro de linhagens que ela tem.

-Então podemos ficar por mais algumas horas- responde Klaus sorrindo depositando alguns beijos no rosto de Amanda a fazendo rir.

-Está tão carinhoso, qual o milagre?

-Amor, você é bem inteligente, estou surpreso que não conseguiu entender ainda- responde Klaus fazendo carinho na barriga nua da garota.

-Você tem que ser mais claro lobinho- fala Amanda se arrepiando com toque.

-Sério?- pergunta Klaus fazendo Amanda assentir com a cabeça -Estou tentando amor, tentando ser delicado, ser carinhoso e deixar meu coração aberto para você, tudo por você, mas peço paciência e não me pergunte o que eu sinto nesse momento porque eu também não sei.

Amanda sorriu para Klaus e segurou seu queixo o puxando para um beijo, enquanto eles se beijaram ouviram a porta abrir agressivamente fazendo os dois se assustarem.

-Onde você estava..- fala Kol entrando e parando de falar quando viu Amanda e Klaus se cobrindo rapidamente com o lençol -Eu não acredito, eu estou realmente vendo isso.

-Cala a boca maluco- fala Amanda jogando uma almofada em seu rosto -Sai do meu quarto.

Kol deu risada e saiu do quarto fechando a porta, correndo para a sala de jantar encontrando seus irmãos, Katherine e Davina tomando café.

-Tenho uma fofoca quentíssima para contar para vocês- disse Kol sorrindo sentando ao lado de Davina.

-Depois não gosta de ser chamado de Maria fifi- fala Katherine revirando os olhos enquanto bebia seu sangue no copo.

-Nunca vi uma alma podre para fofocar como a de Kol- diz Rebekah.

-Irmão, por favor, você sabe como isso é feio- diz o nobre bebendo, sangue que estava na xícara.

-Calados, eu fui falar com Amanda, pois ontem pela tarde ela sumiu, quando cheguei no quarto dela. Ela estava altos beijos com o Nik- diz deixando todos surpresos -E vocês não sabem, eles estavam na cama, sem roupas.

-Meu deus, eles são rápidos- fala Davina.

-Klaus foi tirar proveito- fala Katherine revirando os olhos.

-Não acho isso querida- fala Elijah -Mas deixe isso quieto, iremos vê no que vai dar.

-Você está pulando de alegria por dentro Elijah- fala Rebekah -Você sonha em encontrar a redenção do doido do nosso irmão, e você acredita que Amanda é a dele.

Elijah deu os ombros e pegou o jornal em cima da mesa, Davina e Kol se retiraram da mesa e foram até a antiga casa dela pegar o livro que iria emprestar a sua amiga. Ao chegarem no pequeno apartamento, ela foi para sala onde tem um armário grande com vários livros, eles procuravam por um livro pequeno e grosso, da cor marrom. Depois de longos minutos Kol achou e entregou para a garota ao seu lado.

-Aqui querida, pequeno livro empoeirado- fala Kol abanando a poeira que subiu quando ela abriu o livro para verificar se estava correto -Que Livro é esse?

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora