New Orleans, Louisiana-2018
DOIS MESES DEPOIS
Esses meses passaram voando, Amanda conseguia se controlar ainda mais, Rebekah deixando todos doidos com o casamento, e 100% decidida a viajar o mundo, e descobrir quem é ela de verdade, as meninas a encorajou para fazer isso, e assim que Amanda e Klaus se casasse ela iria ir em busca de autoconhecimento. Kai e Amanda se aproximavam a cada dia, ele ainda dava alguns surtos de controle mas ela conseguia contornar a situação. Era um sábado, o grande dia, Rebekah dividiu o complexo, Amanda e Klaus estavam separados, cada um em um canto da casa. As meninas se encontravam no quarto do casal, onde eles se arrumavam e conversavam.
-Não era necessário contratar essas pessoas, Bekah- diz Amanda sorrindo enquanto tinha uma pessoa arrumando o cabelo.
-Claro que sim, precisamos ficar belíssimas- responde a loira olhando para uma moça fazendo a suas unhas.
-Eu já sou perfeita, mas é o casamento da minha irmã, tenho que ficar incrível- diz Katherine sentada em uma cadeira enquanto uma mulher penteia seu cabelo.
-Mamãe, eu estou linda- diz Hope girando fazendo seu vestido rodar junto com ela.
-Você está perfeita, minha princesa- fala Amanda sorrindo.
-Estou me sentindo uma rainha sendo paparica- fala Davina sorrindo.
As meninas passaram algumas horas rindo, conversando e se arrumando. Depois do cabelo, maquiagem e unhas prontas, Amanda vestiu o seu vestido, ele era simples mas perfeito para ela. O vestido era com as alças caídas nos ombros, tinha um pequeno decote no seios, ele era justo até a cintura, e soltinho até os pés, não era nada extravagante, tinha algumas pedras no busto para dar um detalhe. Ela se olhou no espelho e viu o quanto estava linda, as meninas sorriram e a elogiaram, logo todas saíram já prontas e pegaram o carro para ir até o local. Estava tudo bem decorado, era ao ar livre, decorado com flores e velas pelo local, perto do altar tinha uma grande mesa redonda e uma pequena com comida, também tinha um pequeno casebre onde Amanda, Katherine, Rebekah e Hope entraram para esperar.
-Uau, você está linda. Como padrinho tenho que perguntar- fala Damon entrando no casebre com Elijah e Kai -Ainda que continuar? O carro está lá fora!
-Eu ajudo- fala Kai rindo.
-Nem sonhe com isso- diz Rebekah.
-Calma- fala Amanda rindo.
-Vamos?- pergunta Elijah sorrindo -Você está linda Amanda.
-Obrigada LIjah-fala Amanda -Vamos.
Logo começou a música, Damon e Rebekah foram na frente em par, depois Katherine e Elijah atrás deles. Quando chegaram ao pequeno altar, onde se encontrava Kol e Klaus, e em volta os poucos convidados, Kellin e Davina. Hope seguiu até o altar animada, jogando as pétalas pelo caminho fazendo Klaus sorrir, em seguida Amanda entrou com seu pai ao seu lado, ao olhar para Klaus, foi como se toda a história dos dois passassem pelos seus olhos, o primeiro beijo, a primeira conversa, o primeiro desentendimento, todos os sentimentos a consumiram de uma vez só, ela chegou ao pequeno altar e Kai entregou ela para Klaus e foi ficar ao lado do restante do pessoal.
-Vamos começar com isso- diz Kol -Estamos aqui para celebrar esse casal, a pura definição de luz e escuridão, Klaus o próprio rei das trevas- brica Kol fazendo todos darem risada -Enfim, todos aqui acompanhou o amor deles de perto, as intrigas e os beijos, e claro a perseguição do Klaus. Sem querer transformar isso em mim, sabemos como é nossa família, um dia são jantares, outras adagas, o que me faz amar essa família- diz fazendo todos darem risadas e Amanda revirar os olhos -E estamos aqui para oficializar isso, eternizar esse amor. Vamos para os votos, espero que vocês tenham escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
FanficBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...