New Orleans, Louisiana-2014-Você nunca irá encostar um dedo na minha filha- diz Klaus revelando seus olhos dourados.
-Olha que bonitinho- diz Dahlia rindo -O grande híbrido Klaus está inseguro, e você Freya me abandonou por essa família?- pergunta apontando para os presentes na sala -Você é uma criança ingrata, eu dei tudo para você, imortalidade, beleza e poder e é assim que me retribui? Se rebelando contra mim?
-Você não me deu nada além de dor- diz Freya se aproximando -Eu não vou deixar a minha sobrinha passar pelo mesmo que eu, você é um monstro.
-Você nunca irá levar a minha filha- diz Amanda.
-E você que vai me impedir? Uma Parker-Morgan descontrolada?
-Ela não vai lutar sozinha- fala Elijah desabotoando os botões do seu blazer.
-E se você acha que vai encostar um dedo na minha irmã- diz Kol erguendo os braços -Eu vou acabar com você e fazer sua caixa torácica como colar.
Dahlia sorriu e Klaus e Elijah rapidamente pularam em cima dela para atacá-la, Freya segurou na mão de Amanda para acalmá-la. Dahlia os jogou contra a parede os prendendo. kol rapidamente jogou um pedaço de madeira na barriga da bruxa, mas ela tirou e jogou usando magia de volta nele, era uma tentativa faliu de derrubar Dahlia.
-CHEGA- grita Amanda -Vamos acabar logo com isso Dahlia.
Amanda rapidamente com sua magia, jogos Freya, Kol, Elijah e Klaus mais afastados, criando uma barreira mágica para eles não se aproximarem.
-Amanda não- diz Klaus.
-Vamos logo criança- diz Dahlia -Preciso ir buscar sua filha.
Amanda sorriu e com raiva ela se transformou, os seus olhos ficaram vermelhos, ela levantou as mãos, e recitou o feitiço que Freya a ensinou, Dahlia ficou paralisada sem conseguir contra atacar.
-Se você me matar, você vai morrer- dizia Dahlia -Voce acha que vai conseguir se controlar? Você vai morrer e sua filha vai ficar sem mãe, ou em dois meses Klaus coloca outra mulher em seu lugar.
-Se eu morrer pelo menos eu te levo pro inferno junto comigo vadia- diz Amanda sorrindo.
Seus olhos eram vermelhos vivos, uma grande energia vermelha passava por ela, as veias vermelhas estavam pelo corpo de Amanda deixando todos preocupados e surpresos. Amanda gritou finalizando o feitiço, Dahlia foi reduzida a cinzas com o grito alto de Amanda. Ela sorriu e olhou para Klaus, sussurrou um "Eu te amo" e caiu no chão desacordada.
A barreira caiu, eles logo correram para a garota, Klaus a pegou no colo tentando ficar controlando, ele a levou para o quarto deles a deixando na cama, ele pensava no pior, Freya falou que ia lá tinha se sobrecarregado, mas ele não conseguia acreditar nisso, Elijah tentava acalmar ele, Kol estava sentado ao lado sua amiga, segurando sua mão. Klaus olhou para a sua garota desacordada, as veias estavam pulsando por todo seu corpo, ele precisava se acalmar, então saiu do quarto indo para o pátio, chegando lá destruí a sala, quebrou as garrafas de bourbon do pequeno bar, o sofá e a mesa de centro.
-Irmão, se acalme- diz Elijah se aproximando -Ela vai sobreviver, só precisa descansar.
-Você não entendi irmão- diz Klaus com tristeza em sua voz com seus olhos lacrimejantes -Ela me fez prometer que se ela morresse que iria cuidar da Hope, ela parecia que já sabia que ia morrer. Será que serei um bom pai para Hope? Como ela tem tanta fé que irei sair bem? Como não irei magoar a nossa filha.
-Por que ela acredita em você- responde Elijah -Ela sabe o quanto você mudou irmão. Você é um bom pai, acredite nisso. Você não é o nosso pai.
Elijah puxou Klaus para um abraço para tentar reconforta-lo, Klaus tentava pensar que Amanda não estava morta, ele tinha que ter esperança que o amor da sua vida iria continuar com ele para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
FanficBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...