CAP 15

494 30 4
                                    

New Orleans, Louisiana-2014

Era uma noite e os Mikaelson resolveram se reunir na sala de jantar para conversarem. Um  jantar posto a mesma, Kol, Rebekah, Elijah, Freya e Klaus estavam sentados. Klaus resolveu fazer esse jantar para conversar sobre Freya e Dahlia. 

-Então irmã- fala Klaus irônico -Me conte, por que quer tanto derrubar a nossa tia Dahlia assim?

-Sei que sua paranóia não deixa você acreditar em mim, mas vou falar mesmo assim- fala Freya suspirando -Quando Dahlia me levou a muito tempo atrás, nossa mãe estava grávida de Elijah. Dahlia me levou como parte do acordo, nossa mãe não fez nada para ajudar, simplesmente me levou, depois disso tive os piores séculos da minha vida. Eu sou poderosa e Dahlia canalizava o meu poder, eu ficava fraca e cansada.

-E porque ela queria mais poder?- pergunta Kol.

-Ela quer se tornar a criatura mais poderosa da terra, ele destruía vilas e cidades, por demonstração de poder, ela gosta de ser temida- responde Freya.

-Agora sabemos onde vem o lado de Klaus ser tão doido por poder assim- fala Rebekah irônica fazendo Klaus revirar os olhos.

-Ela queria que eu gerasse um bebê, ela queria mais outro ser poderoso para canalizar mais poder, foram séculos de torturas e dor. Infelizmente eu me apaixonei, e acabei engravidando- fala Freya limpando suas lágrimas -Mas não queria que meu bebê sofresse como eu, então eu tentei me matar, junto com meu filho. Foi quando eu descobri que Dahlia tinha feito o feitiço da imortalidade para nós duas, apenas meu bebê morreu, vivi séculos de dor e culpa com isso. Dahlia por outro lado me odiou por ter feito isso, então me torturou por mais outros séculos, até que conseguiu fazer um feitiço do sono nela, quando descobrir que ela soube do nascimento da Hope e disse que viriam atrás dela para ela "pegar o que é dela por direito"- falou fazendo aspas com os dedos -Mas ela é muito poderosa, a essa altura ela provavelmente já deve ter acordado e deve estar atrás de mim e da Hope nesse momento.

-E você acha que devemos acreditar nisso e viver como uma família feliz?- fala Klaus rindo.

-Irmão, por favor, ela é nossa irmã- diz Elijah -A própria Davina nos confirmou, ela vai nos ajudar a derrotar Dahlia.

-E quem não garante que ela está trabalhando com Dahlia nesse momento?- fala Klaus se exaltando.

-Como sempre sua paranóia atrapalhando tudo Niklaus- diz Elijah tentando se manter calmo.

-Acesse as minhas memórias, vai ver que não estou mentindo- fala Freya com raiva.

-Para você saber dos meus planos e segredos?- pergunta Klaus.

-CHEGA- grita Rebekah de uma vez -Eu não aguento mais suas paranóicas Nik, não consegue vê que ela quer nos ajudar?- diz Rebekah se levando -Quer ter certeza? Ótimo.

Rebekah se levantou e foi rapidamente com sua velocidade sobrenatural ficando atrás de Freya, tocou em sua cabeça tendo acesso às suas memórias, cada dor, cada choro e gritos de desespero que passou com Dahlia, Rebekah teve acesso a tudo aquilo. Após sair de sua mente, Rebekah olhou para a irmã com um olhar triste, com um olhar de pena.

-Ela diz a verdade Nik- diz Rebekah -Dahlia é um monstro sedento por poder- fala engolindo a seco.

-Acredita na Rebekah ou também não consegue acreditar na sua irmã que conviveu por séculos?- pergunta Elijah -Todos nós queremos a mesma coisa, a proteção de Hope e derrubar Dahlia, para isso temos que trabalhar juntos Niklaus. Sem paranóia e desconfianças.

-Temos que trabalhar juntos- diz Kol -Não podemos brigar agora, lembre-se que a vida de Amanda e Hope está nas mãos de Dahlia e não podemos vacilar.

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora