CAP 13

538 45 12
                                    

New Orleans, Louisiana-2014

1 MÊS DEPOIS

Amanda se encontrava no fim de sua gravidez, Damon estava indo alguns dias para New Orleans para ficar com Amanda, isso deixava Klaus doido de ciúmes, mas ela deixava claro que não tinha motivo, até porque Damon estava namorando com a duplicata Elena. Kol, Katherine e Rebekah estavam adorando vê Klaus irritado com ciúmes do Damon.

Nesse momento Amanda e Damon estavam cozinhando panquecas, para o café da manhã, os dois tinham acordado cedo no domingo para preparar café da manhã para todos.

-Você é um horror cozinhando!- fala Amanda preparando o suco.

-Minhas panquecas são incríveis- fala Damon sorrindo. Quando ele foi deixar mais uma panqueca pronta no prato ele escorregou mas se segurou na bancada -Você não sabe preparar um suco direito, derrubou água no chão- fala olhando para o chão.

-Mas eu não derrubei nada seu idiota- diz Amanda olhando para o chão confusa.

-E que merda é essa no chão então sua maluca?

-Merda- diz Amanda olhando para Damon -A bolsa estourou.

-Merda, o que vamos fazer? Tá com dor? O que fazemos nessa situação?

-Eu não sei- fala Amanda rindo.

-Porque está rindo mulher?

-Eu não sei- diz Amanda rindo mais ainda.

-O que está acontecendo?- pergunta Rebekah aparecendo na cozinha.

-A bolsa da maluca estourou e ela não para de dar risada- diz Damon olhando para Rebekah confuso.

-Pera a bolsa estourou?- pergunta Rebekah preocupada -Merda, vamos subir o bebê vai nascer.

Amanda dava risada andando pela casa, fazendo os dois vampiros olharem para ela preocupados, quando chegou perto da escada sentiu uma contração.

-CARALHO- grita Amanda tocando na barriga -Eu não posso andar, essa criança está rasgando meu útero no meio.

Damon carregou ela no colo levando para o andar de cima enquanto Rebekah gritava chamando todo mundo. Eles entraram no quarto que Amanda dormia, logo em seguida Klaus e Katherine entraram no quarto vendo a garota deitada na cama gritando.

-Hope tá nascendo- diz Rebekah -Damon, vá atrás do Kol e vão buscar a parteira na cidade, agora.

Após isso Damon saiu rapidamente, Klaus ainda estava parado sem reação, Rebekah e Katherine estavam tentando acalmar a garota.

-Klaus, você vai ficar parado quem nem uma estátua seu imbecil, venha aqui seu idiota- fala Amanda nervosa, fazendo Klaus acordar indo para seu lado -Me da sua mão.

Klaus deu a mão para ela dizendo coisas para acalmar, logo uma senhora chegou no cômodo, apenas Rebekah, Klaus e Katherine ficaram no quarto para ajudar. Amanda fazia força para que sua filha chegasse ao mundo, enquanto Klaus segurava sua mão e fazia carinho em sua testa, percebeu que tinha veias vermelhas aparecendo no corpo dela.

-Merda- exclamou Klaus -Katherine, as veias apareceram.

-Merda, acho que o bebê está sugando a energia dela- fala Katherine ficando preocupada.

-Amor, fica acordado por favor- fala Klaus desesperado vendo Amanda tentando ficar acordada.

-Já está quase lá- fala a senhora -Força mais um pouco, só mais um pouquinho.

Amanda forçou mais uma vez para que sua filha nascesse, assim que deu mais um grito, ouviu um choro agudo de criança, Amanda sorriu e olhou para Klaus, que sorria olhando para a pequena garotinha, no colo de sua irmã que ajudava a parteira cortar o cordão umbilical. Logo Amanda sentiu suas forças irem embora, viu as veias pulsarem pelo seu corpo.

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora