CAP 21

315 25 8
                                    


New Orleans, Louisiana- 2018

-Eu tenho um casamento para planejar- fala Rebekah animada.

Era o dia seguinte, todos estavam na sala de jantar no dia seguinte, animados com o noivado de Klaus e Amanda.

-Bom eu tenho que falar com Kai- diz Amanda.

-Sabe onde ele está?- pergunta Klaus.

-Ainda não, mas vou acha-lo- responde Amanda sorrindo -E não gente, não preciso de companhia, preciso fazer isso sozinha. E você- fala apontando para Klaus -Vai ficar de olho na nossa filha, e não vai dá mais doce a ela. Ela ficou com dor de barriga seu imbecil.

-Foram poucos doces- fala Klaus sorrindo.

-Elijah onde está a estaca de carvalho branco?- pergunta Amanda com um sorriso inocente.

-Acredito que você não precisa de uma estaca para causar dor ao meu irmão- responde Elijah.

-Eu não tenho medo de você amor- fala Klaus.

-Errou feio- diz Kol balançando a cabeça negativamente -Errou rude.

Rapidamente Klaus sentiu seu sangue ferver, ele começou a suar bastante, Amanda apenas olhava para o Híbrido sorrindo, logo ele colocou a mão na cabeça com dor. Todos na mesa deram risada, mas logo Hope apareceu correndo na direção do seu pai.

-Calma papai, o que aconteceu?- pergunta a garotinha preocupada.

-Não aconteceu nada querida- diz Klaus sorrindo voltando ao normal -Só que infelizmente, o bolo de ontem ficou ruim e não vamos poder comer mais.

Todos deram risada da cara de Klaus, a forma que ele obedecia a sua noiva e a provocava ao mesmo tempo, era bem engraçado. Amanda se despediu de todos e deixou um beijo na testa de sua filha.

-Quero você às 17:00 horas para conversarmos sobre o casamento- grita Rebekah na sala.

-Tchau Bekah- gritou Amanda de volta saindo do cômodo deixando todos terminarem o café.

[...]

Amanda  bateu na porta de um apartamento a duas quadras do complexo, ela tinha feito um feitiço localizador para encontrar seu pai. Rapidamente ele abre a porta vendo Amanda ficando surpreso.

-Quero conversar, apenas conversar- diz Amanda calma.

-Entra- fala Kai dando passagem para a garota entrar.

Era um apartamento pequeno, rústico e claro. Amanda deixou sua pequena bolsa na mesa de centro e se sentou na poltrona ao lado do sofá, onde rapidamente Kai sentou.

-Então, o que veio conversar?- pergunta Kai.

-Bom, eu quero entender você. Quero saber sobre meu irmão, eu quero a verdade.

-Bom seu irmão, ele parece com você e sua mãe, vocês dois são um pouco de mim e de Andreia, você com certeza é bem parecida com ela, sua força, sua determinação e sua capacidade de vê luz nas pessoas. Eu te acompanhei por um tempo Amanda, de longe. Eu queria saber se você estava bem- revela Kai olhando para sua filha -Me perdoe por te abandonar, não queria que você se machucasse. Alec infelizmente é o pior de mim, eu não soube criá-lo da forma correta, e quando descobrir isso foi tarde demais, ele não é herege, mas ele é um bruxo poderoso, que só você pode derrotar. Eu não quero que ele te magoe, mas ele disse que iria acabar com você para conseguir todo o poder para ele. E ele já está dando o primeiro passo.

-Bom, não vai ser fácil te perdoar. Você me fez muito mal, estou processando tudo isso, é bem difícil para mim está aqui e está te ouvindo- fala Amanda engulindo a seco -O que você quer dizer com ele está dando o próximo passo?

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora