New Orleans, Louisiana-2018
DOIS DIAS DEPOIS
-Okay- diz Amanda respirando fundo -Sério que é esse feitiço? É bem difícil e cansativo.
-Sim, você tem que ficar forte e saber esse feitiço de trás para frente- fala Kai de braços cruzados.
Os dois estavam em uma sala onde Amanda costumava treinar sua magia, era um lugar também para Hope treinar seu autocontrole, afinal ela é uma Morgan. Kai treinava Amanda para ficar mais forte para esta preparada para o ataque de Alec. Katherine e Rebekah entravam no cômodo, Katherine com uma bolsa de sangue na mão e Rebekah com uma espécie de agenda na mão.
-Sei que você quer que eu organize tudo mas quero só uma coisinha sua- diz Rebekah abrindo o caderno -Quer o casamento para daqui a 5 ou 7 meses?
-6 meses- diz Amanda sorrindo.
-Okay, ótimo é um bom tempo. Assim eu organizo tudo, já irei alugar o lugar, aquela chácara que eu disse, ela é na saída da cidade é linda- fala Rebekah anotando algo no caderno extremamente animada, ela anotava enquanto andava para fora do cômodo.
-Parece que quem vai se casar é ela- diz Katherine sentando no sofá.
-Tipo isso- diz Amanda rindo.
-Okaaaay, foco- fala Kai estalando os dedos -Respira fundo e recitar o feitiço de bloqueio, para Alec não consegue drenar você, você precisa manter o bloqueio o máximo que conseguir.
Amanda respirou fundo assentindo com a cabeça, ela piscou os olhos e olhou para seu pai em sua frente revirando o feitiço.
-Effusio obstructionum- sussurra Amanda.
-Okay, agora se concentre em mantê-lo enquanto Katherine tenta te atacar okay?- diz Kai para Amanda, ele olhou para Katherine como se estivesse pedindo sua ajuda -Tenta ataca-la Kit Kat e você se defende.
Katherine com velocidade sobrenatural tentou acertar Amanda, logo a bruxa se defendeu mas quase perdeu o controle do bloqueio. Katherine tentou novamente ataca-la, as duas brigavam, Kai chegou rapidamente atrás de Amanda e a segurou, ele tentou sugar sua magia mas foi bloqueado, Amanda tentou bloqueá-lo mas Katherine acertou um soco em sua barriga deixando Kai sugar um pouco da magia fazendo Amanda gritar de dor. Kai rapidamente parou e segurou pelo braço.
-Isso queima- diz Amanda com cara de dor.
-Sim, queima. Mas quando Alec fazer isso com você será 100 vezes pior- fala Kai -Precisa manter o bloqueio por mais tempo, não sabemos com que Alec vai agir, precisamos está preparados.
Amanda assentiu e voltou para o treino, ela tentava manter o bloqueio enquanto Katherine tentava acertar ela, Kai tentava pegar ela distraída, algumas vezes ela conseguia manter o bloqueio, outras vezes ela vacilava. Passou 3 horas de treino, Amanda gritou mais uma vez com Kai conseguindo vencer o bloqueio.
-Eu não consigo- diz Amanda com cara de dor.
-Vamos dar um tempo- diz Katherine segurando a amiga pela cintura.
-Não, precisamos treinar, você não está nem perto de controlar o bloqueio- diz Kai ficando nervoso.
-Vamos dar um tempo, ela está cansada- fala Katherine.
-Não, temos que treinar.
-Chega- diz Amanda atraindo os olhares dos dois -Eu não sou o Alec, eu vou descansar. Mais tarde treinamos novamente.
Kai logo percebeu que estava fazendo a mesma coisa que fazia com Alec, forçando Amanda treinar mesmo esgotada, ele logo mudou sua postura e o olhar, ficando mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
Fiksi PenggemarBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...