CAP 22

307 23 8
                                    

New Orleans, Louisiana- 2018

-Mamãe, Papai- chama Hope entrando no quarto do casal -ACORDAAAA.

-Acordamos filha- fala Amanda sentindo um ser pequeno subindo na cama.

-O que foi que aconteceu para você está tão animada assim?- pergunta Klaus ainda de olho fechado.

-A gente vai pintar hoje, você disse papai que ia pintar comigo e mamãe, então acorda- fala Hope forçando o pai abrir os olhos com magia.

-São 5 da manhã- fala Amanda rindo.

-Eu espero vocês no quarto de pinturas do papai- fala Hope descendo da cama.

-Eu fui ter um mini Klaus- diz Amanda se levantando -Socorro Deus.

Depois de Klaus e Amanda fazerem suas higienes encontrou a garotinha no ateliê segurando um pincel e algumas tintas flutuando ao redor dela.

-Sem trapacear princesa- diz Klaus se aproximando -Você tem que sentir a tinta nos dedos, sem usar seus truques.

Hope revirou os olhos e pegou as tintas, Amanda deu risada se sentando no sofá bebendo um copo com sangue dentro.

-Vem mamãe- diz Hope a chamando.

-Calma, sua paciência é igualzinha a do seu pai- fala Amanda se levantando deixando o copo na mesa do lado do sofá.

-Eu acho ela mais impaciente- diz Klaus sorrindo -Vamos fazer o seguinte, vamos pintar a mamãe.

-Vamos- fala a pequena animada.

-Okay, vou ficar sentada na poltrona do lado da janela, quero um quadro perfeito- fala Amanda andando em direção a poltrona.

-Você é linda mamãe, vamos passar para o quarto para ficar para sempre.

Amanda sorriu para filha e se sentou na poltrona, Klaus e Hope começaram a pintar a herege, Hope sentada no colo do seu pai. Ela mandava mais nele do que pintava, fazendo Amanda rir vendo que ela puxou o lado mandão dela.

Depois de um tempo se divertindo, comendo doces e pintando o auto retrato de Amanda. O quadro ficou pronto e Amanda ficou admirada com o trabalho dos dois amores de sua vida.

-Ficou lindo, obrigada meus amores- agradece Amanda beijando a bochecha dos dois.

-Desculpa interromper esse momento de vocês, mas o Kai chegou e está lá embaixo esperando vocês- fala Kol entrando no ateliê.

Amanda sorriu para o amigo e pegou sua filha no colo, Klaus limpou os dedos e se ajeitou para sair do cômodo com as duas.

-Princesa, eu chamei seu avô para vim aqui- fala Amanda para sua filha -Hoje você vai conhecer o meu pai.

-Quando eu vou conhecer a vovó? E os papais do papai?

-Bom filha- diz Klaus -O meus pais estão em um lugar bem quente, e bastante ocupados. E a mamãe da sua mamãe infelizmente virou estrelinha. Vamos descer e ver o doido do seu avô.

Amanda revirou os olhos com a explicação do seu noivo. Logo os dois desceram encontrando Kai, Kol e Rebekah sentados no sofá, Katherine bebia uma taça de vinho com Elijah de pé ao lado do bar no canto do pátio.

-Cadê Davina e Freya?- pergunta Amanda.

-Estão no quarto treinando magia- responde Kol.

-Ok, estou aqui- fala Kai de pé -Oi pequena- fala acenando para sua neta.

-Okay- diz Amanda colocando Hope no chão -Ele é seu avô filha, seu avô Kai.

-Oi, eu sei que você é uma pessoa ruim- diz Hope se aproximando de Kai, o mesmo se abaixou ficando na mesma altura da garota -Ouvir uma conversa do papai e a mamãe, mas sei que você mudou- diz ela passando a mão no rosto do avô, o fazendo sorrir.

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora