New Orleans, Louisiana -20143 meses depois
Amanda já completava seu terceiro mês de gravidez, Klaus com todos seus defeitos estava sendo bom para ela, estava aceitando a chegada do bebe, eles decoravam o quarto juntos, e discutiam sobre Klaus prender a filha, para ficar longe dos garotos, Amanda achava isso um absurdo e falava que a sua filha teria liberdade para apresentar os seus futuros namorados, e isso levava as brigas besta dos dois.
Amanda e Davina caminhavam pelas ruas de New Orleans, Amanda fez a bruxa ir com ela até uma sorveteria comprar uma mistura louca de sorvete de uva com gengibre.
-Como você acha isso bom?- pergunta Davina com cara de nojo.
-Você nem experimentou para saber se é ruim- responde Amanda dando os ombros -Vamos para o carro, essa criança pesa- fala Amanda fazendo careta.
Davina deu risada e as duas caminhavam para uma rua atrás da loja onde o carro estava estacionado, ao chegarem no carro viram Marcel encostado na capo, a reação de Amanda foi jogar o sorvete no chão e colocar Davina atrás dela como proteção.
-Eu não falei que se eu visse você de novo eu não te mataria?- fala Amanda irritada fazendo o vampiro rir.
-Não se preocupe- fala Marcel se ajeitando, ele levou o olhar para barriga já grandinha de Amanda ficando surpreso -Uau isso é novidade, mas só vim para deixar um recado.
-Acho que você veio para conhecer seu criador- logos os olhos de Amanda se escureceram, fazendo veias pulsarem.
-Voces e os Mikaelsons não iram ficar felizes por muito tempo, eu vou tomar a minha cidade de volta- diz erguendo os braços e logo olhou para a pequena bruxa atrás de Amanda -Você errou em ter me dado as costas, vocês duas irão se arrepender, e você Amanda, vai implorar por a vida de Klaus e do seu bebe, e nem adianta tentar algo comigo agora, estou sob proteção de alguém tão forte quanto você, e você vai surtar quando conhecer ele, mas vamos atacar no momento certo.
Após dizer isso Marcel sumiu, deixando as duas preocupadas com cada palavra. As duas entraram no carro e foram rapidamente para o complexo, chegaram no pátio vendo Klaus, Elijah e Kol bebendo enquanto conversavam, assim que viram os olhares de preocupação das garotas eles se assustaram. Davina rapidamente contou o que aconteceu, Amanda se sentou na poltrona sem falar nada, após terminar de ouvir tudo, Klaus irritado jogou o copo que tinha na mão na parede.
-Não deveria ter deixado vocês duas sozinhas- fala Klaus irritado -Eu vou levantar um exército nesse complexo, vocês não iram sair daqui.
-EU NÃO VOU SER UMA PRISIONEIRA- grita Amanda irritada.
-VOCE NÃO VAI SAIR, EU ESTOU MANDANDO- grita Klaus para Amanda.
-Você não manda em mim, quer colocar seu exército? Ótimo, coloque mais não ache que irei baixar a cabeça para você, quem você acha para me dar ordens?
-Ei- fala Kol tentando amenizar a situação -Você não pode se estressar, se acalme.
-Eu sou pai da criança, é para a proteção de vocês- fala Klaus mais calmo -Eu não vou deixar vocês desprotegidos.
-E você acha que eu sou fraca? Eu sei cuidar de mim mesma- diz Amanda e na mesma hora um vento forte toma o complexo fazendo algumas algumas coisas voarem, Amanda deu um sorriso -Que venha Marcel e o maluco do seu amiguinho, eu não vou deixar ninguém tocar na minha filha.
2 DIAS DEPOIS
Amanda e Klaus não estavam se falando direito, ele encheu o complexo de vampiros para proteger Amanda e sua filha, além disso ele ficava vigiando ela para que ela não saísse do complexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
FanficBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...