New Orleans, Louisiana-2018-Merda- fala Amanda se levantando -De novo.
-Certeza?- pergunta Katherine.
As duas estavam treinando, Katherine acertando ela enquanto Amanda tentava controlar o bloqueio. A herege pediu para Katherine não pegar leve, os golpes eram pesados, por Katherine está viva por 500 anos ela era mais forte que Amanda, a duplicata acertava socos e chutes, a herege desviava de uns e acertava alguns, mas estava complicado focar na luta e no poder ao mesmo tempo, isso estava a esgotando. Katherine acertou um soco no rosto de Amanda a fazendo cair no chão.
-Caralho- falava Katherine se agachando perto da amiga -Você está exausta, já chega por hoje.
-Não, mais uma vez- diz Amanda com dificuldade se sentando no chão.
-Não Amanda, você está quase desmaiando. Gastando demais sua energia- diz Katherine -Amanhã voltamos a treinar, mas só o bloqueio, não a luta, as duas coisas juntas estão te deixando mal, esse feitiço de bloqueio é muito forte.
-Mas eu tenho que treinar- fala Amanda respirando fundo -Como irei ficar forte o suficiente ao ponto de Alec não me matar no processo se não consigo me controlar?
-Mas não é se matando de treinar que vai ajudar, você morre agora e não vai conseguir derrotar ele depois sua doida. Vou trazer mais sangue, o estoque aqui acabou.
Katherine se levanta indo em direção a saída do cômodo, a sala de treinamento que anda montou, era um fim de tarde, a cidade já estava ficando escura. Amanda olhava para janela pensando se não conseguiria se controlar, se acabasse morta no processo, Alec vivo e machucando sua família, ela ficava desesperada quando esse pensamento passava em sua cabeça.
-Você é capaz, vai derrotar ele- fala Kai entrando no cômodo com uma bolsa de sangue na mão -Encontrei Katherine pelo caminho e ela pediu para te trazer isso e tentar conversar com você.
Mais se aproximou dela se sentando em sua frente no chão frio, entregou a bolsa de sangue para ela que logo abriu e bebeu.
-Sei que no início não fui o melhor com o treinamento, mas não precisa se cobrar tanto, sei que você vai conseguir, afinal você é uma mulher forte. A linhagem Parker-Morgan corre pelas suas veias.
-Mas é impossível não me cobrar, durmo toda noite pensando no próximo passo de Alec, se caso eu morrer ele pode machucar minha família, a Hope- fala Amanda preocupada -Eu estou com medo- admite ela.
-Seu medo é totalmente compreensivo- diz Kai segurando na mão dela fazendo carinho -Mas eu sei o quanto é capaz filha. Sua mãe era uma bruxa Morgan poderosa, seu pai é um herege Parker, você é o maior medo de todo mundo, você é capaz de destruir tudo em sua volta se quiser. Eu acredito em você.
-Obrigada pai- diz Amanda sorrindo.
Kai sorriu, foi a primeira vez que ela o chamou de pai. Rapidamente ele a puxou para um abraço apertado, ela sorriu retribuindo o abraço, como ela desejou aquilo por séculos, reencontrar seu pai e abraçá-lo. Claramente Kai Parker estava longe de ganhar o prêmio de pai do ano, mas esse tempo de intrigas, chateações e raiva o fez pensar, ele realmente queria ser uma pessoa melhor, principalmente para Amanda, ele queria tentar novamente com a filha, queria ser digno de ser pai dela.
TRÊS MESES DEPOIS
-Certo. Para que é necessário esse jantar? Todo mundo aqui se vê todos os dias- perguntou revirando os olhos -Menos Damon, ele aparece a cada 15 dias apenas e Kellin aparece às vezes, Freya não quer contaminar ela, fez o certo, essa família é um poço de loucura e confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
Fiksi PenggemarBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...