Columbia, Nashville- 1910A garota de cabelos cacheados e pele negra corria pela floresta na noite escura, ela chorava enquanto corria, as lágrimas atrapalhavam sua visão ficando um pouco turva. Ela escorou em uma árvore tentando recuperar o seu fôlego.
-Eu fiz isso?- dizia a si mesma olhando para suas mãos -Meus deus, eu matei aquelas pessoas- dizia um pouco desesperada.
Ela estava assustada, ela matou em torno de 3 homens usando suas mãos, depois de segurar em um dos homens que tentava agarrá-la, saindo uma luz avermelhada da palma de sua mão, em seguida para se proteger colocou as mãos na frente e gritou, quando olhou novamente os mesmos homens estavam mortos no chão, cinzas e com veias pretas pelo seu corpo. Ela não sabia o que era isso, como fez isso. Enquanto tentava se acalmar, ouviu passos atrás de si, rapidamente olhou para trás logo vendo uma silhueta masculina alta.
-Quem é você?- gritou assustada -Por favor, se afaste, não quero te machucar.
-Eu vi o que você fez com aqueles caras, eu vim em paz- disse o rapaz com as mãos para o alto em rendição -Vim te ajudar, você correu assustada.
-Me ajudar? Você viu o que eu fiz!- gritou ela passando a mão no seus cachos -Eu matei três pessoas, três seres humanos.
-Primeiro que tecnicamente eles não eram seres humanos, segundo que eles iriam se alimentar de você e terceiro eu estou de bom humor e para sua sorte sei tudo sobre magia- diz o rapaz se aproximando.
Logo ela viu o seu rosto, ele era alto, cabelos escuros e lisos, pele branca e um rosto angelical. Ele viu que ela estava confusa e assustada e se aproximou segurando em seu braços.
-Pelo visto você não sabe nada sobre o mundo sobrenatural- disse ele sorrindo -Bom qual é seu nome querida?
-Me chamo Amanda Morgan, como assim sobrenatural? Qual é o seu nome?- respondia e perguntava ao rapaz assustada.
-Me chamo Kol linda, eu vou te ajudar, mas primeiro se acalme, você está muito nervosa- disse segurando o braço dela -Vamos sair daqui, vamos para outro lugar e te explicarei tudo, irei te ajudar.
Depois daquela noite o mundo da garota era totalmente diferente, ela descobriu sobre as criaturas sobrenaturais, sobre ela ser uma bruxa sifão que não possui magia própria, sobre vampiros e lobisomens. De início ela ficou bem assustada mas logo foi se acalmando e ouvindo atentamente o rapaz, em alguns meses ele a ensinou a praticar magia, e a sugar magia de objetos mágicos e de pessoas, de sobrenaturais. Logo eles criaram um laço muito forte, virando amigos, eles eram bem diferentes um do outro, ele era imprudente e ela era mais na linha, ela o ajudava a controlar a sua sede de sangue, que era um pouco incontrolável.
Columbia, Nashville-1912
Depois de alguns anos, Amanda já conseguia controlar seus poderes e seus pequenos surtos quando ficava nervosa. Ela e Kol tentavam descobrir sobre a sua família verdadeira, que a abandonou em um orfanato, quando ela completou os seus 19 anos ela fugiu atrás de sua família mas sem sucesso.
-É estranho, não achamos nada sobre eles- falava Amanda frustrada deitada na cama -Você hipnotizou várias pessoas, policiais para irem atrás de alguma pista e nada.
-Calma querida, vamos achar algo- falava Kol tentando acalmar-lá -Vamos para Chicago atrás de uma Bruxa que minha família conhece, vamos vê se ela sabe de algo, ela é bastante poderosa.
-Você deveria falar com seus irmãos ao invés de ficar fugindo, você já me ajudou bastante- disse Amanda com um olhar triste -Vá atrás de sua família e tentam se reconciliar.
-Eu já disse que eles não estão nem aí para mim, e é bem capaz de Niklaus me colocar em um caixão novamente, eles não são minha família, você é- disse abraçando a garota de lado -Vamos atrás de sua família e tentar descobrir mais sobre você.
Amanda sorriu para o amigo e deu um beijo na bochecha do mesmo, eles sorriram e foram arrumar a suas malas para irem para Chicago, para ir atrás de uma Bruxa chamada Glória, uma velha amiga do irmão de Kol.
New Orleans, Louisiana-2013
-Tem certeza que é nessa cidade Katherine?- perguntava Amanda enquanto dirigia pelas ruas de New Orleans.
A cidade estava bastante movimentada a noite, pessoas amando pela calçada, saindo de bares e lojas. Se divertindo sem nenhuma preocupação. A lua iluminava as ruas do quartel, dando um brilho único à cidade.
-Você mesmo disse que o tal do Klaus quer te matar.
-Eu fiz um acordo com ele, informações do tal filhinho perdido dele bancando de rei nesta cidade, pela minha liberdade, não foi fácil mas conseguir- respondeu Katherine sorrindo -Não se preocupar ele provavelmente ainda não está na cidade, encosta aqui, vamos beber um pouco e amanhã iremos atrás de uma da bruxa que supostamente é sua parente. Sua linhagem é bem difícil de achar, Jesus.- disse Katherine enquanto saia do carro que tinha estacionado ao lado do bar.
Amanda deu risada e pegou sua jaqueta do banco de trás e logo saiu do carro indo para o bar ao lado de sua amiga.
Elas haviam se conhecido anos depois que Kol simplesmente sumiu da sua vida, ela não conseguiu fazer um feitiço localizador, era como ele estivesse morto, depois de alguns anos achou Katherine e foi instantâneo a ligação das duas, quando Amanda completou seus 25 anos ela pediu para Katherine a transformar, uma vez Kol contou a ela que bruxas sifões poderiam ficar com sua magia mesmo como vampiro, podendo sugar magia de si própria. Amanda logo se transformou em uma herege, mas com o lado vampiro vem a intensidade dos sentimentos, a tristeza do sumiço do seu amigo, a frustração de não conseguir achar sua família e seus pequenos surtos de raiva foram intensificados, deixando a garota bastante diferente.
Elas entraram no bar e foram logo para uma mesa no canto e pediram duas doses de bourbon.
-Certo, vamos esfriar um pouco sua cabeça, e amanhã vamos resolver o problema. Okay briguenta?- perguntou Katherine sorrindo para a amiga, erguendo o corpo para brindar.
Katherine estava longe de ser uma pessoa amorosa e gentil, mas ela era uma pessoa diferente com Amanda, era como se ela tivesse uma luz que mudasse um pouco Katherine.
-Okay Kitkat- respondeu revirando os olhos rindo.
-Amanda?
Uma voz conhecida por Amanda a chamou logo a fazendo virar o rosto para o lado, encontrando a pessoa que ela pensava todos os dias antes de dormir.
-Kol??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood in the Water [Klaus Mikaelson]
Fiksi PenggemarBruxas, vampiros e lobsomens, você acreditaria nisso? Amanda Morgan buscava informações sobre sua família, sobre sua vida, até que um dia liberou uma magia desconhecida do seu corpo, descubrindo assim o mundo sobrenatural. Em meia guerra, luta e arr...