CAP 16

411 35 1
                                    


New Orleans, Louisiana-2014

Amanda e Klaus, resolveram passear com Hope pelo quartel, Amanda estava se sentindo muito presa dentro de casa e achou melhor levar a Hope em um passeio. Ela empurrava o carrinho de bebê e Klaus a acompanhava ao seu lado.

-Você por algum momento se imaginou assim?- pergunta Amanda rindo.

-Um belo passeio no sábado com a minha adorável namorada e minha filha? Não- responde sorrindo -Você sabe como eu era uma pessoa bem diferente antes de vocês chegarem em minha vida.

-Mas você ainda é temido e todo malvado- fala Amanda com leve deboche.

-Amor, ainda sou o rei- fala Klaus erguendo os braços -Eles devem temer e respeitar o rei deles.

Amanda revirou os olhos, ela empurrou o carrinho indo para uma pequena barraca que vendia perfumes. Eles estavam decidindo qual perfume levariam até que um rapaz chegou perto do casal.

-Olá bom dia- fala ele com uma flor na mão -Pediram para entregar a vocês, é uma dália. A moça pediu para avisar que ela está mais perto do que imagina.

Ele deixou a flor na mão de Amanda que estava assustada e foi embora, Klaus olhou para todos os lados buscando algo diferente, ele rapidamente segurou sua garota pela cintura e empurrou o carrinho de bebê levando elas de volta para o complexo, para protegê-las.

Ao chegarem em casa avistaram Elijah e Rebekah no pátio, sentados no sofá, quando viram o casal entrarem desesperados, levantaram confusos.

-O que aconteceu?- pergunta Elijah preocupado.

-Dahlia, ela nos encontrou- fala Amanda assustada pegando sua filha no colo.

-Como assim?- pergunta Rebekah.

-Estávamos passeando e um humano parecendo estar hipnotizado, veio entregar uma dália, e disse para avisar que ela estaria mais perto do que imaginamos- diz Klaus abraçando Amanda de lado, tentando passar segurança -Chame todos, vamos para o escritório, temos que bolar um plano para derrotar ela.

Após alguns minutos, todos estavam no escritório do complexo, todos sentados, Amanda mantinha Hope em seu colo, sentada na poltrona perto da mesa.

-Então Dahlia deu seu primeiro passo- fala Kol -O que devemos fazer?

-A única forma dela aparecer é atraindo ela- diz Freya -Ou atraímos ela até nos e atacamos ou colocamos Amanda e Hope em um lugar seguro.

-E onde seria um lugar seguro?- pergunta Katherine -A única forma seria se elas ficassem em um lugar onde ela não poderia usar magia.

-Podemos fazer uma casa assim- diz Davina -Um lugar para bloquear os poderes.

-Gente pelo amor de deus- fala Amanda -Ela não entraria em um lugar onde ficaria vulnerável, assim não podemos atacar, e fora que eu não iria conseguir usar meus poderes contra ela.

-Amanda tem razão- diz Elijah -Mas faremos um lugar protegido, o loft do Kol, Davina faz um feitiço para que Rebekah, Katherine e Davina ficaram para proteger Hope, enquanto fazemos algo para que pudéssemos acabar com Dahlia.

-Como Dahlia sabe que a única que pode matar ela é Amanda, ela vai querer atacar ela primeiro e depois tentar pegar Hope- diz Freya.

-Ótimo, é um bom plano Elijah- diz Klaus -Davina vai com o Kol para o Loft para preparar o local, mais tarde Rebekah e Katherine levam Hope. Depois veremos o que iremos fazer com Dahlia.

Todos assentiram e saíram do cômodo, Kol e Davina foram para o Loft, Katherine e Rebekah foram preparar algumas coisas da Hope para levar. Amanda continuava sentada na poltrona olhando para sua filha.

-Vai ficar tudo bem amor- diz Klaus se aproximando -Vamos derrotar Dahlia e teremos nossa garotinha de volta em nossas mãos.

-Eu confio mas meninas com Hope- fala Amanda suspirando -Mas eu não consigo tirar a ideia na cabeça que Dahlia pode aparecer a qualquer momento e tirar ela dos meus braços- fala Amanda com lágrimas nos olhos.

Klaus se agachou em frente a sua garota e limpou seu rosto, deu um pequeno beijo na testa de sua filha.

-Eu não vou deixar nada acontecer com vocês- fala Klaus -Eu prometo, vocês iram ficar bem.

-Eu sei que você vai nos proteger, mas você não pode correr nenhum risco, me prometa, que se algo de errado, e eu não consegui sobreviver, você vai criar a nossa filha, você irá ficar bem- fala Amanda tocando no rosto de Klaus -Você não vai cometer nenhuma loucura, você vai se manter bem e garantir a proteção da nossa princesa, me prometa que você vai continuar sendo um ótimo pai.

-Você não vai morrer Amanda- diz Klaus ficando nervoso -Não me faça prometer que irei ficar bem com a sua morte, pois isso é impossível, você vai sobreviver e vai ficar comigo ao meu lado, criaremos nossa pequena princesa juntos.

-Me promete por favor- diz Amanda como uma súplica.

-Eu prometo que irei cuidar da nossa princesa- fala Klaus engolindo a seco enquanto uma lágrima solitária desceu em seu rosto -Eu vou ser um ótimo pai, mas não irei prometer que ficaria bem com sua morte.

-Eu te amo meu lobinho- diz Amanda encostando a testa na dele.

-Eu te amo minha bruxinha, para todo sempre- sussurra Klaus fazendo carinho no rosto da garota.

[...]

Era fim de tarde, Rebekah e Katherine já tinham levado Hope para o loft, onde Davina estava, ela conseguiu fazer um feitiço, qualquer bruxa que entra no local perde sua magia, Klaus também deixou alguns vampiros fazendo proteção ao redor do loft. Kol já tinha voltado para o complexo, onde o resto do pessoal se encontrava no pátio nesse momento.

-Como iremos atraí-la até a gente?- pergunta Kol.

-A única forma é uma ilusão- diz Freya -Amanda e Klaus, quero um pouco do sangue de vocês. Irei usar para criar uma pequena energia da Hope pelo ar, isso deve atrair Dahlia até a gente.

Amanda e Klaus assentiram, logo eles cortaram a palma da mão colocando o sangue deles em uma pequena bacia, Freya começou a receitar o feitiço, Kol tentava confortar a amiga dando um abraço, Elijah olhava preocupado para o irmão, que tinha seu olhar um pouco irritado e com sofrimento.

Freya terminou o feitiço olhando para eles, dizendo que tinha dado certo, e era só esperar. Após dizer isso, uma mulher de cabelos longos pretos, pele branca e vestindo um longo sobretudo preto entrou no complexo.

-Olá queridos, vamos acabar com isso de uma vez?- disse ela -Vim pegar o que é meu e em troca deixo a Morgan viver.

Blood in the Water [Klaus Mikaelson]Onde histórias criam vida. Descubra agora