Tenten on:
A gente andou por horas, e eu tava super tranquila, mas as minhas amigas sedentárias já estavam morrendo.
_Já podemos parar_ falou a Ino.
_Vc deveria fazer mais caminhadas Ino, não é vc a mais preocupada com sua beleza._ De fato, ela é a mais vaidosa entre nós.
_Eu até faria mais caminhadas, só que caminhadas normais e não fugindo de algo que nem eu sei exatamente o que é ou o que pretende ou o porque.
_Verdade, quando vai nos contar Sakura_ perguntou a Hina.
_Vamos nos sentar naquela escadaria ali e eu conto.
A gente se sentou na escadaria, não fazíamos a mínima ideia de onde estávamos, e a movimentação era bem pouca porque o dia ainda tava amanhecendo.
_Então, ontem a noite a Hina teve um sonho
_O mesmo de sempre?_ interrompeu a Ino.
_Sim, o mesmo de sempre, e eu acabei contando que eu tinha sonhos parecidos com os dela
_Por que não contou pra gente?_ interrompeu a Ino de novo.
_Porque eu não queria que se preocupassem comigo, aí a gente pensou na possibilidade de já nos conhecermos antes do orfanato
_As vezes eu tenho sonhos estranhos também, como se fossem lembranças_ a Ino novamente.
_Será que dá pra me deixar falar, depois a gente fala sobre os sonhos._falou a Sakura já irritada.
_Tá bom, desculpa, continua testa.
_Então a gente pensou na possibilidade de vcs também sonharem com isso, mas deixamos pra perguntar isso amanhã, no caso hoje, mas eu não consegui parar de pensar nisso e fiquei com sede e fui beber água na cozinha e escutei duas pessoas falando na sala da diretoria..._ ela nos contou tudo que ouviu e eu fiquei chocada, como que dá noite pro dia, nós 7 custamos mais de 150 mil dólares??
_Deixa eu ver se eu entendi, nós somos as filhas dos caras mais fodas de konoha, fomos sequestradas pela vaca da delta, crescemos achando que não tínhamos pais, a delta nos vendeu a algum psicopata que não gosta dos nossos pais que por acaso realmente existem e são donos de morros, certo?_disse a Ino.
_Sim.
_Tudo bem. E a Izume? _nossa, ela aceitou na boa.
_ Pelo o que eu entendi, a Izume é filha da Tsunade senju e Jiraya, não sei bem o que eles são mais parece que são importante, e o pior é que ela foi dada como morta em um acidente a 10 anos atrás.
_Karalho, eu tenho pai e mãe porra!_ gritou a Izume sorridente.
_E também temos sobrenome querida_ falou a Sakura._ Nós somos, Sakura Haruno, Hinata Hyuga, Tenten Mitsashi, Karin Uzumaki, Ino Yamanaka e Izume Senju.
_E o que faremos agora, Sakura Haruno?_ perguntei.
_Bom, eu não sei._ Mais que merda em? Nem deu tempo de falarmos mais nada porque escutamos uma gritaria, e pela cara da Tema, vai rolar morte hoje, adoro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanfictionCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??