Capítulo 19

2.2K 170 21
                                    

Naruto on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto on:

  A festa tava chata, até eu ver a Shion coberta de cerveja ou sei lá o que era aquilo, até aí tava engraçado mas ela culpou a garota que só tava passando por ali e ela na maldade tentou trombar com a garota pra derramar cerveja nela, mas como diz o ditado, o feitiço se virou contra o feiticeiro. Mas pelo o que parece a Shion não ficou muito feliz e agora tá indo pra cima da garota que tá sem entender nada até agora, ela me parece ser ingênua, ingênua até demais pra estar em um lugar como esse. Fui me aproximando cada vez mais rápido, não iria deixar a Shion fazer nada de mal pra aquela garota, algo dentro de mim me diz que eu não posso deixar ela se machucar, algo dentro de mim me diz pra a proteger (N/A: deve ser a kurama. Foi mal gente, tive que fazer essa piada horrível.). Fui indo cada vez mais rápido e dava pra notar o quão assustada a garota tava, coitada não deve ser daqui.

_Boa noite._eu disse e graças a Deus cheguei a tempo de segurar a mão da Shion.

_Boa noite narutinho._ a Shion disse forçando uma voz "fofa", mas na verdade é uma voz enjoativa pra karalho.

_Se afasta que meu papo não é contigo._ disse vendo que ela já vinha pra tentar se esfregar em mim, misericórdia, essa menina não se toca não?

_Veio fazer o que então?_ ela disse, me parecia brava, mas vcs ligam? Pois é, eu também não.

_E te interessa?_ disse tentando me livrar desse encosto.

_Lógico que sim, quero saber sobre tudo do meu homem._ ela disse, ela usa drogas?

_Sai do meu pé, já te disse que eu não vou ficar com vc e muito menos te tornar minha fiel!_ disse já estressado, quem sabe assim ela não entende de uma vez né? Sai de perto dela que ficou chorando, eu mereço, e  fui até a morena e a puxei pela mão, me arrepiei, um arrepio bom.

_O que eu fiz dessa vez? juro que não foi por querer._ ela tava quase chorando, também, eu era quase o dobro dela.

_Tá tudo bem, relaxa._ eu disse._ eu só queria saber se vc tá bem.

_Agora eu tô, obrigada._ ela disse, acho que a Shion deveria ter umas aulas com ela, ela sim é fofa.

_Obrigado pelo o que?

_Obrigada por me salvar e por perguntar também._ ela disse, que vontade de guardar num potinho cara._ e vc, tá bem?

_Tô sim._ disse.

_Ah, legal._ ela disse, ficamos em silêncio por um tempo.

_Vc é daqui?_ eu perguntei.

_Não, eu acho que sim, ou não._ ela disse me parecia confusa._ não importa, eu tô morando aqui agora. E vc?

_Eu nasci aqui._ disse.

_Sério?_ afirmei com a cabeça._ deve ser legal crescer em um lugar assim.

_Assim como?_ perguntei.

_Assim pô, com pessoas ao seu redor, com amor, carinho..._ interrompi ela.

_Odio, rancor, mortes..._ completei a fala dela.

_Faz parte._ eu olhei pra ela "indignado"._ que foi? A vida não é só flores não._ comecei a rir. Ela me olhou e começou a rir também.

_Por que que vc tá rindo?_ perguntei rindo ainda mais.

_Porque vc tá rindo._ ela disse e começou a rir ainda mais.

_Vc é estranha, gostei de vc._ disse tentando me recuperar da crise de riso.

_Vc também não é normal, te garanto._ ela disse e eu olhei pra ela._ Mas vc parece ser super gente boa._ sorri pra ela e ela sorriu de volta.

_Vc tem um sorriso bonito._ disse e ela corou, ficou mais fofinha ainda.

_Vc também tem um sorriso lindo, eu diria até encantador._ ela disse virando o rosto pro outro lado, devia estar com vergonha, vou roubar ela pra mim, muito cute cara. Virei o rosto dela pra mim e nesse momento, senti uma vontade imensa de beijá-la, mas aproximei mais e procurei alguma recusa em seus olhos mas não achei, então eu a beijei, foi um beijo suave, mas aos poucos foi ficando mais profundo, coloquei minha mão dentre os seus cabelos e a puxei pra mais perto de mim, e quando a falta de ar se fez presente, eu olhei pra ela e ela tava mais vermelha do que o cabelo do Gaara, pensei em rir mais acho que isso a deixaria ainda mais envergonhada.

_Quer ir embora daqui?_ perguntei.

_Quero._ ela me respondeu. E foi assim que começou/terminou a minha noite/madrugada, a gente passou a noite juntos e me arrisco a dizer que foi a melhor da minha vida, acodei e a procurei pelo quarto mas não a achei, então eu vi um bilhete seu encima da penteadeira.

  Bom dia loirinho, dormiu bem?
Só escrevi isso pra te agradecer e pra te avisar que fui embora, não quis te acordar porque vc parecia cansado e também porque vc é fofo dormindo kkkkkkk. Mas muito obrigado por tudo, e talvez um dia a gente possa se ver de novo.

  Com amor, Hinata ou Hina ♡

  O nome dela é Hinata? Nome bem bonito, mas parece que já ouvi esse nome antes, só não me lembro onde. Mas que seja, eu ainda vou te encontrar de novo Hinata, pode anotar.

___________________________________________

Capítulo entregue antes do final de semana, nunca foi sorte sempre foi Deus. Obrigado pelo apoio de sempre, feliz Natal e está o seu Capítulo BellCristine5 kkkkkkk

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora