Capítulo 33

1.8K 120 12
                                    

Suigetsu on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suigetsu on:

Dormir mais um pouco e logo levantei da cama e fui pra casa, tomei um banho, coloquei uma roupa legal e fui pra casa do tio Minato.

  Mal cheguei lá e já esbarrei em uma menina, o dia começou bem. Era a ruiva de ontem. Ela derrubou minha cerveja e ficou desesperada, deve ter pegado trauma por causa de ontem. A levei lá pra dentro pra ver se a tia Kushina podia ajudar em algo, ela levou a Karin pra trocar de roupa e eu e o Naruto ficamos conversando enquanto eu bebia outra cerveja e elas não voltavam.

_Eu acho que ela é a minha irmã._ Naruto disse do nada e eu cuspi toda a cerveja que tava em minha boca.

_E porque vc acha isso?_ perguntei nervoso, se ela for irmã dela como vou explicar pra ele que tipo "ei cara, no dia do seu aniversário eu transei com a sua irmã e me apaixonei por ela, doideira né?", não dá.

_Vc prestou atenção na semelhança entre ela e a mamãe?_ agora que ele falou, a tia Kushina parece ser a versão mais velha da Karin, e tudo que eu penso é "fudeu". Graças a Deus esse diálogo foi interrompido por elas voltando, graças a Deus. A Karin saiu e eu também saí, ela ficou sumida por um tempo, mas logo apareceu quase nua. Meu Deus, cadê o senso desse bando de filha da puta? Nunca viram uma mulher de biquíni nn porra?

 Meu Deus, cadê o senso desse bando de filha da puta? Nunca viram uma mulher de biquíni nn porra?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha nossa senhora, essa mulher quer me matar, só pode. Vejo um cara indo até lá mas eu fui mais rápido e pulei na piscina, cheguei nela antes dele.

_Karin, que bom te ver de novo._ eu disse, meio forçado eu sei.

_O que qui foi?_ ela disse.

_Delicada como um coice né?

_Se continuar me enchendo o saco, vai levar o coice no meio da sua cara.

_Nossa que agressiva_ disse colocando a mão no peito em firma de indignação.

_Vc tá testando a minha paciência.

_A mas, cê tá brava?

_Garoto..._ ela já tava muito puta a essa altura._ não me provoca.

_Se não o que? Vai morder minha canela? Com esse tamanho aí não dá pra fazer muita coisa.

_Mas dá pra fazer isso._ ela foi chegando perto de mim e eu pensei ela iria me beijar, mas a filha de uma boa mãe (ou não) jogou água na minha cara._ pra vc queridinho.

_Pra vc queridinha._ joguei água nela também. E assim a gente passou o resto da tarde, mas elas tinham que ir embora então, elas se arrumaram e foram só que tiveram que voltar por causa da chuva e decidiram que iriam dormir aqui hoje. Eu tava de boa na meu quarto quando a diaba ruiva bate na porta, ela tava com cara de quem tinha chorado a pouco tempo.

_É... tem como me emprestar uma camisa? E uma cueca se não for encomodo de mais?_ ela tava mais vermelha do que o próprio cabelo.

_Vc não vai fazer macumba né?_ ela me olhou brava e eu comecei a rir, irritar ela tá se tornado meu esporte favorito._ Pega._ entreguei pra ela._ Pode usar o meu banheiro se quiser._ apontei pra meu banheiro e ela concordou com a cabeça e foi tomar banho. Quando ela voltou tive um leve ataque cardíaco, mas nada muito grave.

 Quando ela voltou tive um leve ataque cardíaco, mas nada muito grave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu disse a um tempo atrás, essa mulher quer me matar.

_Bom... boa noite Suigetsu._ ela disse e me deu um selinho e ia sair até que eu disse.

_Me beija direito porra._ a puxei e a beijei, dessa vez de verdade._ agora sim, boa noite Karin._ ela saiu de lá muitooo vermelha, era engraçado o quanto ela pode ficar desconcertada quando isso acontece, logo ela com seu jeito mandão e agressivo. Bom, vou tentar dormir né?

__________________________________________
 
  Olha quem conseguiu escrever o capítulo do sui, isso mesmo, eu, bom o capítulo da kushina pronto, eu vou ver o que fazer depois, se eu posto ainda hoje ou deixo pra amanhã. Bjs, amo vcs. A história tem 6k agora, muito obrigada pelo apoio genteeeee❤

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora