Capítulo 35

1.8K 139 24
                                    

Sakura on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura on:

Já era madrugada quando acordei com sede, eu e minhas manias né? Desci pra tomar água. E lá estava eu abrindo a geladeira e pegando minha água, não quis acender a luz porque nem sabia onde ficava o negócio onde tem que apertar pra acender (N/A: a culpa dela não saber o nome é minha porque eu não sei o nome daquele negócio lá.). Tava bebendo minha água até que alguém me assusta.

_Corajosa._ Derrubei o copo que acabou quebrando, era só oque me faltava. A luz se acendeu e era o Sasuke. Sem camisa. Imaginou a cena? Pois é, um pecado em forma de gente.

_É... Bom... desculpa e-eu tava c-com sede e... pode deixar que eu pego._ pronto, eu fazendo cosplay de Hinata.

_Relaxa, eu pego._ ele disse.

_Não, que isso, eu quebrei eu pego._ quando fui pegar os cacos do copo cortei minha mão._ aí karalho!_ tava saindo muito sangue.

_Isso que acontece quando teimam comigo.

_Tudo bem, desculpa senhor sabe tudo._ eu tava quase chorando, tava doendo muito. Mas ele parecia não se importar então eu só virei as costas e subi pro meu quarto. Minha mão ardendo muito não parava de sair sangue. Eu já estava chorando quando decidi ir no banheiro pra pelo menos lavar a minha mão e quem sabe evitar uma inflamação e eu tava rezando pra que o Sasuke já estivesse dormindo mas como o mundo parece estar revoltado contra mim hoje ele acabou me vendo no meio do caminho. Que ódioooooo!

_Por que vc tá chorando?

_Não é nada!_ tentei ser grossa mas com a minha voz de choro fica difícil.

_Nada quer dizer a sua mão transbordando sangue.

_Talvez, agora da licença._ passei por ele e fui lavar minha mão no banheiro mas mesmo assim ainda tinha muito sangue saindo.

_Não vai parar o sangramento só com água.

_Já ouviu falar em privacidade?_ mesmo chorando eu disse._ e se eu tivesse pelada?

_Não há nada que eu não tenha visto._ fiquei vermelha com isso então desviei o rosto. Eu só vi ele desligando a torneira e me levantando  me colocando sentada em cima da pia. Ele levantou o braço e pegou um kit médico abriu e começou a limpar meus machucados.

_Ai!_ disse, ardia um pouco.

_Desculpa.

_Pelo o quê?_ eu ia falar "por ter me tratado mal, por não ter me ajudado antes ou por ter feito isso arder?" Mas não falei, não queria discutir.

_Por tudo. É que eu não tô acostumado, sabe? A gostar de alguém.

_E vc gosta de mim?

_Gosto._  ele virou o rosto de uma vez mas deu pra ver que ele estava corado.

_Fica fofo assim._ eu disse.

_Assim como?_ perguntou

_Corado._ respondi.

_Eu não tava corado.

_Claro que não, imagina._ disse rindo da cara dele.

_Prontinho, e dá próxima vez vê se me escuta, tá?

_Tudo bem senhor sabe tudo. Obrigada._ eu disse e beijei ele._ eu também gosto de vc._ sussurrei no ouvido dele e sai de lá praticamente correndo, quando entrei no meu quarto sorri como uma boba e fui dormi de novo, dessa vez, até amanhã.

__________________________________________

Capítulo extra em agradecimento aos 7k de visualização e 1k de estrelinhas, amo vcs, o Capítulo de amanhã vai ser mais emocionante❤

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora