Hinata on:
Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto, abro meus olhos e vejo que não estava em casa e nem no meu quarto que eu divido com a Izume e a Sakura. Depois de um tempo que eu me lembrei que tinha dormido na casa da dona Kushina, mãe do Naruto. Levanto e vou indo em direção ao banheiro e foi quando o Naruto saiu do quarto dele, de toalha, eu corei, certeza que eu corei. Tentei não focar nisso e seguir minha vida mas aquele filho de uma excelente mãe me atrapalhou.
_Bom diaaa Hinata!_ como alguém tem essa energia a essa hora da manhã?
_Bom dia._ tentei falar o mínimo possível sem gaguejar, mas minha voz ainda deu uma deslizada no final.
_Eai, cê tá bem?
_Tô sim._ tirando a parte de que eu queria ir no banheiro._ E vc?
_Eu também._ disse com aquele sorriso estilo Naruto.
_Bom, vou no banheiro._ disse e sai quase correndo, entrei no banheiro e fiz minhas higienes e fui descer as escadas quando uma menina parecida comigo entrou correndo e ficou me olhando por um tempo.
_Vc que é a Hinata?_ só fiz que sim com a cabeça, ela me olhou de boca aberta e foi quando uma mulher muito bonita entrou, eu já havia sonhado com ela antes, era ela, a minha mãe.
_Mamãe._ eu disse e tudo ficou escuro, acordei nos braços do Naruto e ele discutia com alguém eu levantei e tive que gritar assim como a outra mulher que deu uma bronca no marido dela, eu fiquei chateada com o Naruto por ter discutido com aquele homem e depois fiquei mais chateada ainda pelo que ele me disse e subi correndo as escadas e fui para o quarto em que tinha dormido na noite anterior quando aquela mulher entrou, e sim, era ela, a minha mãe, a mulher que sempre estava nos meus sonhos. Depois de chorar muito, conhecer a Hanabi, o meu pai e rever o Neji a gente teve que descer. Chegando lá eu vejo minhas amigas com o rosto vermelho e mulheres muitoooo parecidas com elas, elas com certeza choraram e aquelas com certeza são as mães delas. O mais engraçado é que a única mãe que não estava chorando era a da Izume, era só o pai dela que estava.
_Bom, antes de começarmos vamos as apresentações. Eu começo._ o senhor Minato diz._ Eu sou Minato, pai da Karin._ fiquei de boca aberta, como não percebi isso antes.
_Eu sou Kushina, mãe da Karin.
_E eu sou a Karin Uzumaki.
_Eu sou Mebuki e sou mãe da Sakura.
_Eu sou o Kizashi, pai da Sakura.
_E eu sou a Sakura Haruno._ disse com um sorriso no rosto vermelho. Enquanto isso dava pra ver os meninos assustados.
_Eu sou Inochi e sou pai da Ino._ isso é óbvio, são iguais.
_Eu sou Emi e sou mãe da Ino.
_E eu sou Ino Yamanaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanfictionCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??