Capítulo 6

2.4K 183 48
                                    

Temari on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Temari on:

  Depois de escutar a história maluca da Sakura que eu realmente acho que seja verdade, escutamos uma gritaria e o que eu vi me deixou revoltada e com sangue nos olhos, era um homem tentando abusar de uma mulher e a moça não conseguia fazer nada pra se defender.

_Que o capeta prepare o forno porque daqui a pouco desce mais um pro inferno._eu disse descendo as escadas com as meninas, sei que elas também querem quebrar a cara dele mas eu vou ter esse privilégio._ ninguém encosta, ele é todo meu.

_A Tema, sacanagem _falou a Tenten._ dois ou um._ a gente jogou e eu ganhei, elas sempre colocam dois.

_Acho que eu ganhei.

_Vaca!_ todas falaram.

Cheguei no fim das escadas já puta da vida, o cara tava rasgando o vestido da moça.

_Vc vai pagar outro vestido pra ela!_ falei

_Não.

_Não perguntei, vc vai pagar outro vestido e vai soltar ela!

_E quem vai me obrigar? Vc?_ esse cara tá me tirando do sério._ Em princesinha?_ ele jogou a moça na outra parede com muita força e veio pra cima.

_Não te ensinaram a como tratar uma mulher não desgraçado?_ falei dando um soco nele, o primeiro de muitos eu espero, o cara tem vocação pra bailarino, porque pelo tanto que ele rodou, é pra poucos!

_Filha da puta._ que merda em? Xingou a minha mãe cara, não a conheço mais creio que ela seja uma mulher foda de mais pra ser tratada assim.

_Fala assim dela não pô, não a conheço mas sei que ela é foda_ ele veio pra cima mais uma vez, um tome mais um soco, o cara tava só o pó já.

_Vc... vai... ver... sua puta..._ O cara nem conseguia falar direito mais.

_O que aconteceu com o cavalheirismo de antigamente, não te ensinaram que não se pode falar assim de uma dama?_ E por fim uma joelhada na cara dele._ Espero que morra, seu verme._ Fui até a moça e percebi que ela estava desmaida.

_Ei Sakura, vem aqui_ gritei.

_Essa é a minha garota, o cara deve ter tido uma hemorragia interna, e o pulso dele tá fraquinho, daqui a pouco ele se encontra com o capeta_ Não teve como não rir do comentário da Tenten.

_Saky ajuda aqui, ela tá desmaida, acho que foi por causa do impacto que ela teve quando o bonitão ali empurrou ela na parede.

_Mas pra onde a gente vai levar ela? Nem a gente tem casa e levar ela pra um hospital tá fora de cogitação, é um lugar público e poderemos ser pegas lá._ disse a Hina, que se brincar é a mais esperta entre nós.

_A gente só precisa esperar ela acordar._ a Izume disse.

Levamos ela até a escadaria, e depois de mais ou menos uma hora ela foi acordando aos poucos.

_A onde eu tô?_ perguntou tentando se levantar do colo da Hina.

_Bom, eu também não sei, moça?_ chamei uma mulher que passava por nós.

_Sim!

_Sabe onde estamos?

_Estamos em uma das favelas de Suna, por que? Estão perdidas? Querem que eu chame ajuda?_ o mulherzinha que fala, meu Deus.

_Não, tá tudo bem, é só que eu queria confirmar se estava no lugar certo, obrigada._ moça que salvamos disse e deu um sorriso no final, aí a mulher que falou onde estávamos foi embora.

_Está se sentindo bem? Se lembra onde mora ou alguém que possa te ajudar?_ perguntou a Hina, sempre se preocupando com os outros antes de se preocupar com ela.

_Mais ou menos, ainda tô meio tonta, eu me lembro que vim aqui porque alguns amigos meus pediram pra entregar uma carga deles._ falou_ afinal, me chamo Talita.

_Eu sou a Hinata ou pode me chamar de Hina.

_Eu sou a Temari ou pode me chamar de Tema.

_Sou a Tenten mas pode me chamar só de ten.

_Eu sou a Sakura mas pode me chamar de Saky.

_Sou a Izume.

_Eu sou a Karin.

_Eu sou a Ino.

_Ou porca._ disse a Sakura só pra atormentar a Ino.

_Cala a boca testa!

_Prazer em conhecer vcs._ disse sorrindo_ Vcs são daqui?

_Na verdade não, acabamos de fugir de um orfanato onde a diretora queria nos vender pra um cara que odeia os nossos pais que a gente nem conhece._ disse a ino, mas que burra também.

_Ino!_ todas nós dissemos

_Foi mal_ falou com cara de arrependida.

_Vcs tão bem encrencadas em?_ perguntou_ se quiserem pode ir embora comigo, não sou desse país.

_Por que quer nos ajudar?_ perguntei.

_Porque vcs me ajudaram.

_Por mim tudo bem, já estamos na merda mesmo._ disse a Tenten.

_Por mim também._ disse a Ino.

_Ah, por mim também._ disse a Hina.

_Eu sou a favor_ disse Izume.

_Tudo bem, como nossa amizade é democrática, a maioria disse sim então, nós vamos!

  E lá vamos nós de novo, pra um lugar que nunca conhecemos, talvez seja bom conhecer mais lugares já que o único lugar que conhecíamos era o caminho pra escola e o restaurante do Ichiraku, então, seja o que Deus quiser!

__________________________________________

Talita, 20 anos

Talita, 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora