Shikamaru on:
A festa tava um saco. Eu só queria estar em casa dormindo. Tava indo pra parte de baixo quando esbarro em alguma coisa, ou melhor alguém, o que me faz cair e ela cair por cima de mim.
_VC NÃO OLHA POR ONDE..._ travei. Muito linda. Gata pra karalho. Era só isso que passava na minha cabeça.
_NÃO GRITA COMIGO._ ela paga de durona mais tá com lágrimas nos olhos, e a culpa é minha. Me odeio pra karalho agora._ me desculpa, mas vc também teve culpa seu babaca._ ela se levantou de cima de mim e saiu correndo. Quando finalmente acordei do transe fui correndo atrás dela que foi pra parte de trás da quadra, quando cheguei lá me deu muita vontade de matar, não costumo sentir vontade de fazer nada muito menos de matar mas ver a loirinha ali cercada por mais ou menos umas 7 mulheres acendeu essa vontade. Dentre as 7, tinha a Tayuya. Uma garota que eu fiquei uma vez e que agora acha que é minha mulher, haja paciência. Fui chegando mais perto e tentando me controlar pra não matar todas aquelas meninas.
_Opa, boa noite._ disse assustando todas ali presentes.
_Amor! Eu tava aqui dando uma lição nessa garota por ter te tratado daquela forma._ Tayuya disse e foi chegando mais perto de mim.
_É mesmo?_ perguntei sarcástico e ela acenou que sim com a cabeça._ eu não me lembro de ter te pedido nada, e não me chama de amor porque eu não sou nada seu e muito menos te dei intimidade pra isso._ passei por ela e fui até a loirinha e a levantei do chão e fiquei com ela no meu colo._ Tá tudo bem?_ perguntei perto do ouvido dela.
_Tá sim, pode até me colocar no chão se quiser._ ela disse me fazendo rir.
_Vc vai fugir de novo, então não, tenho muita preguiça de correr._ foi a vez dela sorrir e ela fica ainda mais gata sorrindo.
_Posso pelo menos dar um soco nela?_ perguntou sussurrando no meu ouvido e eu ri.
_Outro dia, hoje não._ fui saindo de lá com ela no colo ignorando totalmente os gritos da Tayuya que gritava algo como "se vc sair daqui com essa daí, eu juro que a gente termina." Acho que era isso que ela falava mas eu não sei direito tava prestando mais atenção na pequena pessoinha que estava no meu colo. A tirei daquele lugar cheio de gente e a levei pra parte de fora da quadra.
_Já pode me colocar no chão agora._ ela disse.
_Não tô afim._ eu disse._ é... me desculpa por ter gritado com vc mais cedo._ disse meio sem graça.
_Tudo bem. Me desculpa ter esbarrado com vc e ter te chamado de babaca._ ela disse também envergonhada.
_Tudo bem, a culpa não foi só sua, eu também deveria prestar mais atenção, e enquanto a ter me chamado de babaca também tá tudo bem, as vezes eu realmente sou.
_Obrigada.
_Pelo o quê?
_Por ter me salvado. Posso até saber brigar, mas contra sete não deu.
_Já posso ser promovido a príncipe?_ perguntei fazendo graça.
_Acho que ainda não._ ela falou e riu um pouco e eu também._ Mas é sério, nem sei o que aconteceria se vc não tivesse chegado lá, porque eu não iria apanhar calada então provavelmente eu iria morrer de tanto apanhar por ter irritado ela, não sei como te agradecer.
_Mas eu sei como._ disse e fui chegando cada vez mais perto da boca dela e a beijei, ela ainda tava no meu colo mas isso não impediu nada, no começo ela me pareceu surpresa mais acabou cedendo, ela passou as mãos pelas minhas costas me arranhando por cima da camisa e só com isso eu já tava completamente louco por ela._ não faz isso não._ disse parando o beijo.
_Se não o que? O que vai fazer?_ ela disse sussurrando no meu ouvido e foi de mais pra mim, sai de lá andando com ela ainda no meu colo._ O que vc tá fazendo?_ me perguntou.
_ Vc me provocou, agora vai ter que me aguentar._ eu disse e ela começou a rir do meu desespero._ tudo bem pra vc sair daqui agora?_ perguntei, vai que ela não pode né?
_Não, eu não tenho._ ela me respondeu, então ela também queria, se não ela teria inventado qualquer coisa pra ficar aqui._ vc não vai ligar o carro?
_Tá legal._ disse e dei um beijo nela logo depois liguei o carro e fomos pra um hotel onde eu descobri que ela era virgem, mas mesmo assim nunca tive ninguém melhor que ela na cama. Foi a melhor noite da minha vida com alguém que eu nem sei o nome mais valeu totalmente a pena. Acordei pela manhã sentindo o seu cheiro, mas ela não estava mais ali, só um bilhete.
Oii, bom dia.
Acordei mais cedo do que vc, mas não é de se admirar a gente foi dormir muito tarde ou melhor, muito cedo já que era madrugada já. Obrigada por tudo e eu não te acordei porque precisava ir pra casa e vc me parecia muito cansado, não quis te atrapalhar, espero te encontrar um dia.Com carinho,
Temari ou loirinha <3Com certeza eu dormir muito tarde, ela foi a única pessoa que me despertou do meu sono, que me fez querer ficar acordado, quando ela dormiu eu ainda fiquei mais um tempo acordado só aprecindo a sua beleza, eu vou a encontrar de novo, eu preciso a encontrar de novo, eu vou a encontrar de novo, tenho certeza disso.
___________________________________________
Só pra mostrar que era assim que o Shikamaru tava carregando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanfictionCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??