Capítulo 44

1.5K 124 31
                                    

Sasuke on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke on:

Já se passaram os malditos dias que essa merda de aposta começou e a Sakura fica me provocando toda vez que tem oportunidade. Ontem a mãe dela deu um celular pra ela, agora ela me inferniza a distância também. Ela e as amigas tão deixando eu e os meninos completamente malucos. Mas quando essa aposta acabar eu não vou ter dó dela, ela vai me recompensar por esses três dias só na vontade, a se vai! Eu só ainda não cedi porque odeio, do fundo do meu coração, perder. Mas confesso que é difícil ganhar, a Sakura não dá mole. Continuei pensando em formas de não cair na dela e de como seria legal fazer ela pagar por me deixar na seca por tanto tempo, quando o silêncio da minha sala foi quebrado quando escuto o meu celular vibrar e ela tinha me mandado mensagem.

Rosinha (futura namorada, não sabe ainda)

Oi meu emo favorito, bom dia._ ri disso, ela fica meio maluquinha as vezes.

Bom dia minha flor, acordou agora?_ se meus amigos me vissem falando assim, com ela me zoariam até a eternidade.

Na verdade eu acordei a um tempão, mas tava ocupada.

Aliás, sua mãe veio aqui._ o que dona Mikoto tava fazendo lá meu Deus!

O que ela foi fazer ?_ como eu sou curioso, perguntei logo.

Ela veio me pedir pra levar umas coisas pra tua casa, ela disse que não ia levar porque super ocupada hoje.

Aaaah, deve ser a comida.

E por que ela iria levar comida?

É que ela diz que eu não sei viver sem ela, e que não sei me alimentar direito.

Kkkkkkkkk

Sua mãe é foda!

Ela é, quando não sendo maluca.

Deixa ela descobrir que tu fala assim dela...

Bom deixar eu ir antes que o sol fique mais quente do que .

Vai ! E cuidado coisa rosa!

Coisa rosa é sua cara, palhaço._ Acho super engraçado ela toda bravinha.

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora