Capítulo 15

2.2K 175 33
                                    

Gaara on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaara on:

O baile tava muito legal tirando a parte de várias garotas ficarem se esfregando em mim tava maneirinho. Tava andando pela parte de baixo quando vi uma loira bebendo sozinha e fui até lá, afinal ela era gata e não oferecida o que era raro por aqui.

_Oi._ eu disse com um sorriso fraco pela minha timidez.

_Oi._ ela respondeu e sorriu da mesma forma.

_Tudo bem?_ perguntei, eu realmente não sabia flertar.

_Tudo sim e como vc tá?_ ela me olhou.

_Eu tô bem também._respondi ela._ Sua casa tem teto?_ eu perguntei e ela riu, ótimo, agora eu me tornei o próprio emoji do palhaço.

_Tem sim e a sua?_ ela me perguntou.

_Tem também._ respondi.

_Tá legal, vc não sabe flertar né?!_ ela me perguntou o óbvio.

_Tá tão na cara assim?_ perguntei.

_Tá, vc quase fez uma entrevista, pensei que vc ia pedir meu CPF também._ ela disse e começou a rir.

_Ri não pô, tenho dificuldades em conversar com as pessoas._ eu disse a verdade.

_Por que?_ ela pergunta de novo.

_Agora quem tá me entrevistando é vc_ eu disse e ela ri._ tenho um pouco de medo, sabe, sobre o que as pessoas vão pensar ou se eu vou estar sendo invasivo demais.

_Olha, não importa o que as pessoas pensam ou deixam de pensar de vc, qualquer coisa manda todo mundo ir se fuder e pronto._ ela disse me fazendo rir de novo._ Vc fica mais bonito sorrindo.

_Eu sou lindo de todo jeito._ disse pra fazer graça.

_Nossa que pretensioso da sua parte não acha?_ ela disse entrando na brincadeira.

_Não é sobre ser pretensioso, é sobre ser realista._ ela ri e eu também._ vai dizer que eu não sou um gato?_ disse fazendo 'carão'.

_Se eu dissesse que não eu estaria mentindo._ ela disse

_Então quer dizer que vc tá afim de mim?

_Achar bonito não é estar afim.

_Então quer dizer que vc não tá afim de mim?_ perguntei chegando mais perto dela.

_Eu não disse que não, mas também não disse que sim._ela disse chegando perto de mim também, ela não vai recuar e eu também não._ vc quer me beijar não quer?

_Quero. Mas vc também quer então por que não me beija?_ eu pergunto a ela.

_Quero ver até quando vai resistir._ ela diz chegando chegando cada vez mais perto da minha boca._ Então ruivinho, quanto vc ainda aguenta?_ ela diz roçando os lábios nos meus, e foi aí que eu enlouqueci e quer saber? Que se foda, a puxei pra mim é a beijei e ela correspondeu prontamente, aprofundei ainda mais o beijo e a puxei ainda mais pra mim e ela veio o beijo estava cada vez melhor até veio a falta de ar e nos fez separar.

_Vamo sair daqui?_ perguntei ainda meio ofegante por causa do beijo.

_Se eu quero sair desse lugar com um completo desconhecido que pode me sequestrar?_ ela disse e por um momento eu pensei que ela não viria._ Quero.

_Eu sou o Gaara._ disse estendendo a minha mão pra ela._ Agora não sou mais um desconhecido.

_Me chamo Ino._ ela diz pegando minha mão em um aperto suave._ Então, a onde vai me levar?

_Pra um hotel onde só eu e meus amigos vamos._ eu disse. Ela permaneceu calada até chegarmos em frente ao hotel.

_Uau, aqui é bonito!_ ela disse sorrindo.

_Não mais que vc._ falei descendo do carro.

_Aprendeu a flertar quando?_ ela perguntou.

_Depois de te entrevistar._ eu disse e a puxei para um beijo demorado e entramos no hotel onde eu passei a melhor noite da minha vida com a pessoa mais linda que eu já vi. Era a primeira vez dela e o meu ego ficou lá em cima, eu sei, eu sou muito babaca as vezes. Acordei pela manhã, e não a vi na cama, mas tinha um bilhete ao meu lado.

Bom dia gaara, dormiu bem?
Eu fui pra casa, minhas amigas devem estar preocupadas comigo e eu fiquei com de te acordar, parecia estar em um sono tão bom que não quis te atrapalhar, eu não achei minha calcinha hoje de manhã se a ver por pode ficar pra vc, ah, e obrigada pela a noite maravilhosa espero te reencontrar por .

Com carinho, Ino. <3

Morri de rir com o comentário da calcinha, e fiquei feliz em saber que ela gostou de passar a noite comigo, tenho certeza que a gente vai se reencontrar, mais cedo ou mais tarde.

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora