Capítulo 3

2.6K 207 8
                                    

  Sakura on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sakura on:

   Depois que eu conversei com a hina não conseguir mais dormir, eu criei mil e uma possibilidades na minha mente, e se a gente já nos conhecíamos antes? E se a gente tivermos mesmo uma família lá fora? Eu fiquei pensando durante boa parte da madrugada e fiquei com sede, então fui até a cozinha beber água e escutei alguém falando na sala da diretoria e como sou muito curiosa fui até lá.

_O que?? Só isso??_ falou a diretora Delta_ Eu tô falando das princesas dos morros mais importantes de konoha!

_Vc acha que 130 mil pouco?_ karalho isso é muita coisa.

_Isso é uma miséria comparado ao que eu tô te propondo._ ela tá fazendo merda, certeza_ Eu tô te vendendo a Sakura Haruno, Hinata Hyuga, Tenten Mitsashi, Temari no Sabaku, Ino Yamanaka e Karin Uzumaki, sabe que existem pessoas que morreriam por isso?_ karalho, ela tá vendendo a gente! E por que caralhos eu sou tão importante assim!

_Eu sei quem são elas, as meninas que vc sequestrou ainda crianças, as filhas desaparecidas dos donos de morro mais importantes de konoha, mas mesmo assim, não vou pagar mais por ela, já falei_ karalho, pelo o que parece meus pais são bem fodas e eu tenho que fugir com as meninas.

_Tá legal, 150 mil.

_Eu já falei que não vou pagar mais que isso porra!_ eita que ele tá puto já.

_Nem se a princesinha dos Senju for junto?

_O que?_ perguntou com um certo tom de surpresa na voz._ Izume Senju morreu 10 anos atrás em um acidente de carro!

_Na verdade foi um acidente falso._ disse com um certo tom de deboche na voz._ E então, 150 mil?

_Tudo bem, 150 mil, venho busca-las pela manhã bem cedo.

Sai de lá correndo mas tomando cuidado para não fazer barulho, preciso acordar as meninas pra fugirmos daqui ainda hoje e já sei quem pode nos ajudar!

_________________________________________

  Cara, eu tô gostando de escrever isso, sei lá é como se fosse eu na história, ajuda o tempo passar mais rápido...

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora