Capítulo 25

1.9K 153 16
                                    

Sasuke on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke on:

Depois de muita luta eu levanto da cama, não queria sair dali, ainda tinha o cheiro de cereja dela nos lençóis, mas eu não tinha como ficar ali o dia inteiro por mais que quisesse. Conversei muito com os caras, mais foi só pra me estressar. Tá todo mundo fudidamente apaixonado por pessoas que só viram uma vez, a vida é realmente uma vadia de salto, quem diria que logo eu, Sasuke Uchiha, que já foi taxado como um dos maiores pegadores do morro juntamente com seus amigos de infância se encontraria de quatro por uma garota que não tem nem tamanho de gente e tem um cabelo que parece algodão doce? Se eu contesse essa história a alguém semana passada todos falariam que era mentira. Aiai Sakura, oque vc fez comigo em ?  Deixei isso pra lá e fui pra casa, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer.

  Sai de casa mesmo não querendo muito, tudo o que eu queria era procurar mais sobre a pequena Sakura que não sai da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Sai de casa mesmo não querendo muito, tudo o que eu queria era procurar mais sobre a pequena Sakura que não sai da minha cabeça. Mas fazer oque né? Se eu não for é capaz da tia Kushina me matar. Mal cheguei e já esbarrei em alguém, ótimo, era só oque faltava pra completar o dia. Quando eu tava prestes a gritar com a pessoa eu abaixo minha visão e vejo que era a Sakura, e assim se foi todo o meu mal humor. Achei super fofo quando ela falou "se a gente namorasse", juro que ainda vou assistir Harry Potter com ela. Mas infelizmente a amiga dela nos atrapalhou, e ela sumiu, mas quando reapareceu eu tive a certeza de que ela quer me matar. POR QUE DIABOS ESSE BIQUÍNI TINHA QUE SER TÃO CURTO? Essa mulher ainda vai me matar.

Não reclamaria se ela usasse isso só pra mim, mas tem um monte de marmanjo babando no que é meu, e sim, ela é minha só não sabe ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não reclamaria se ela usasse isso só pra mim, mas tem um monte de marmanjo babando no que é meu, e sim, ela é minha só não sabe ainda. Quando eu olho em volta vejo que meus amigos estão na mesma situação que eu e como se não fosse ruim o bastante Sasori e os seus amiguinhos estão lá, juro que se ele se aproximar ainda mais da Sakura ou se ele fizer qualquer gracinha, a minha aliança com o morro Akasuna acaba ainda hoje porque ninguém vai encostar na minha mulher. Mas pelo visto eu vou ter que avisar isso a eles já que ele parece estar se divertindo enquanto conta piadas fazendo a minha mulher sorrir, mal sabe ele que aquele sorriso é meu, que tudo nela me pertence e que eu a pertenço da mesma forma. Hora de entrar na piscina, afinal, tá calor né?

___________________________________________

porque eu amo vcs, capítulo novo e o Sasuke obsessivo chega a ser engraçado as vezes kkkkkkk tenho os próximos capítulos em mente mais estou com preguiça de escrever por isso esse capítulo saiu curtinho. Beijos, tmj!

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora