Temari on:
Depois de sair do hotel, eu fui direto pra casa. Como diabos, eu, Temari, a mais responsável do nosso grupo, dei na primeira oportunidade que tive? Que exemplo que eu sou? Acho que eu vou ter que colocar culpa na bebida, vi isso nas novelas, funcionava. Cheguei em casa tomei um banho e cai exausta na cama. Dormi pouco tempo já que a Hina veio me chamar pra ir comer na casa dos outros. Só coloquei outra roupa e peguei um biquíni, já tinha tomado banho mesmo.
Depois de pronta eu só esperei as meninas e fomos. No caminho descobri que não fui a única inconsequente e que todas também foram. Chegando no churrasco elas me abandonaram e eu fiquei perdida no meu daquelas pessoas então eu fui pra parte mais quieta do lugar, era um labirinto, bem bonito por sinal. Não era muito grande e no meio tinha uma fonte d'água e um banco onde tinha alguém dormindo, me deu vontade de rir, mas fiquei na minha e me sentei na beira da fonte.
_Bom dia!_ me assustei e caí dentro da fonte me molhando toda, enquanto o filho da mãe se matava de rir._Dá pra me ajudar?_ perguntei já puta da vida.
_Tá._ ele veio na minha direção e aí eu percebi que era o cara da outra noite._ Dá a mão aqui mocinha._estendi a mão pra ele mais quando ele foi me puxar eu o puxei primeiro fazendo ele cair na água assim como eu, e foi a minha vez de rir da cara dele.
_Muito engraçado dona Temari, muito engraçado._ ele disse jogando água em mim.
_Como ousa..._ disse passada, e joguei água nele também, e continuamos nessa guerra até eu perceber que já estávamos muito molhados._ já chega, eu me rendo._ eu disse fazendo ele rir.
_Tudo bem aí?_ perguntou.
_É... tá tudo meio molhado..._ Eu disse._ e com vc?
_Tá frio..._ ele disse se tremendo._ Aê Temari vamo sair daqui.
_Vamo._ disse e saímos._ Bom, preciso ir ver se minhas amigas estão bem._ eu falei.
_Tá legal_ ele disse com um sorriso idiota na cara linda dele, pera, linda não, na cara dele Temari, na CARA dele.
_Então tá._ eu disse e fui saindo._ Ah, e vê se não fica dormindo em bancos por aí, preguiçoso, talvez da próxima pode ser sequestrado.
_Pode deixar, problemática._ eu ri disso, não sei porque._ Shikamaru._ olhei sem entender pra ele._ o meu nome, o meu nome é Shikamaru.
_Então... até mais, Shikamaru.
_Até mais, Temari._ sai de lá e encontrei as meninas e depois de um mine interrogatório que a Izume fez pra saber o porquê de estar molhada, fizemos uma mine reunião onde ELAS, decicidiram fazer ciúmes nos crush's delas. E eu tive que ir também né? Fazer o que. Mas foi legal ver a cara do Shikamaru quando me viu, bom, que os jogos comecem.
__________________________________________
E é isso, gosto de mimar vcs e vcs se aproveitam disso. Bom, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanfictionCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??