Karin on:
Eu tava dormindo quando a diaba rosa vem me acordar.
_Acorda.
_O que foi..._falei com uma voz de preguiça_ só mais 5 minutinhos vai...
_A claro, se vc quiser morrer ou ser estrupada pode continuar aí, com seus 5 minutinhos._ levantei tão rápido mais tão rápido que poderia até roubar o emprego do flash.
_O que aconteceu?_ perguntei assustada
_Não dá pra explicar agora, vai chamar as outras, eu vou pegar as nossas roupas e o nosso dinheiro.
_Tá bom._ Fui chamar a tema que dorme no mesmo quarto que eu.
_Tema_ falei sacudindo ela._ Tema karalho!_ falei já bolada.
_O que foi criatura!_ falou tão bolada quanto eu.
_A gente vai fugir, vai chamar a Tenten e a Ino_ falei saindo pra chamar a Hina e depois a Izume.
_Hina_ ela já acordou só com isso, ótimo.
_Tá tudo bem?
_Não a gente vai fugir, ajuda a saky a arrumar as roupas e o nosso dinheiro._ a gente ganhava esse dinheiro fazendo as tarefas dos nossos colegas, e ajudando o tio do rámen ele é super gente boa.
_Izume, izume_ enquanto uma acorda facilmente a outra dorme como uma pedra, mais eu sei como acordar ela_ Izume, tão roubando seus chocolates._ dito e feito, acordou quase gritando, tive que tampar a boca dela com a minha mão_ anda levanta, vamos fugir.
_An? Por que? Pra onde?_ bixa curiosa da porra.
_Também não sei, mas se não quiser morrer ou ser estrupada é pra fugir, foi isso que a Sakura disse.
_Então vamos logo!
A gente andou até o meu quarto, que era como uma sala de reuniões, a gente sempre se reunia lá, as meninas já estavam todas lá prontas.
_Oque vamos fazer agora saky?
_ Vamos até a senhora Chiyo, pedir pra ela abrir o portão dos funcionários e vamos sair por lá, até achar um lugar seguro, vamos_ cada uma pegou sua bolsa já que não tínhamos tanta coisa, e fomos até o quarto da senhora Chiyo.
_Senhora Chiyo, senhora Chiyo_ gritou sakura sussurrando. Ela abriu a porta.
_Meninas? O que tão fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa?
_Aconteceu sim, mas não vai dá pra explicar agora, a gente precisa fugir antes do sol nascer, a senhora poderia abrir o portão?
_Meu Deus! É tão sério assim?
_É caso de vida ou morte.
_ Tá, então eu abro._ a gente foi andando até o portão e ela abriu_ Vcs vão voltar?_ perguntou meio tristonha, ela era a melhor pessoa desse lugar.
_Eu acho que não, eles querem nos vender, não vai dar pra explicar tudo agora porque precisamos ir, tchau senhora Chiyo, a senhora foi como uma mãe pra gente.
_A senhora foi a melhor pessoa que conhecemos aqui_ eu falei.
_A gente ama muito a senhora_ a hina falou já chorando assim como a senhora Chiyo.
_Eu também amo vcs meninas, vão logo já já amanhece.
_ Tá, até mais senhora Chiyo!_ falou a Temari.
_Toma cuidado viu!_falou a Tenten.
_Não esquece da gente tá?_ falou a Ino
_Tá bom, vão logo.
Então a gente foi, rumo ao desconhecido, sem saber o que acontecerá daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanficCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??