Sasuke on:
A festa tava um saco, nem paz pra beber eu tinha, era varias garotas se esfregando em mim por puro interesse, umas por status de fiel de um dos herdeiros dos morros mais importantes de konoha. Tava bebendo o meu whisky quando o meu radio toca.
_fala._ disse já sem paciência.
_Senhor, tá rolando briga aqui na porta dos banheiros._ disse um dos vapores.
_Quem tá brigando?_perguntei tentando não parecer estressado.
_É a Shizuka e a outra eu não sei o nome, mas ela tem o cabelo rosa._ Shizuka era uma emocionada que eu fiquei uma vez e que jura pra todo mundo que é minha fiel, é mole? Já falei que não tem mulher nenhuma que me prenda.
_Tá bom, marca dez que eu tô chegando._ disse e desliguei. Era só oque me faltava, briga de mulher! Cheguei lá e me deu uma vontade enorme de rir, a Shizuka tava tomando um pau da rosinha que por acaso é gostosa pra karalho depois de um tempo quando achei que já tinha sido o suficiente pra Shizuka, fui separar a briga, no caso, só tirar a coisa rosa de cima dela. A segurei por trás e enquanto ela se debatia encostou aquela bunda maravilhosa onde não deveria, ficamos um tempinho paralisados e eu com vontade de tirar aquela mulher dali e passar a noite inteira com ela que dava pra ver que estava toda arrepiada. Enquanto eu pensava em várias coisas impróprias ela voltou a si e saiu correndo e eu fui atrás né? Era quase impossível alguém me deixar naquele estado de total necessidade de alguém, na verdade nunca me senti assim. Quando finalmente a alcancei a gente já estava fora da quadra onde acontecia a festa.
_Namoral, vc corre pra karalho, vc é atleta?._ perguntei ofegante por causa da corrida, ela riu, ela tem um gargalhada gostosa de se ouvir e foi impossível conseguir conter um sorriso também.
_Não sou atleta, sou só uma pessoa que tava tentando fugir._ ela disse sentando no meio fio.
_Tava fugindo de mim?_ perguntei sentando do lado dela.
_Não sei exatamente.
_Se vc não sabe quem vai saber?_ perguntei.
_Também não sei, mas e vc, por que veio atrás de mim?_ perguntou me olhando.
_Bom, não é todo dia que alguém sai correndo do nada, pensei que vc tava passando mal ou alguma coisa do tipo._ falei.
_Mas e a sua mulher, não vai cuidar dela?_ me perguntou, mas que porra ela tá falando?
_Que mulher?
_Aquela maluca que me tirou a paciência e a gente brigou.
_Ela não é nada minha._ eu disse meio confuso.
_Não foi o que ela quis dizer com "por que vc tá olhando pro meu macho sua vadia rosa"._ ela disse, e perai, elas brigaram por minha causa?
_Então vc bateu nela por minha causa?_ perguntei com uma cara sugestiva.
_Não, a gente brigou porque ela além de me xingar de vadia e usar a cor do meu cabelo pra me ofender, ela ainda puxou ele, foi o auge pra mim._ eu não aguentei e comecei a rir.
_Vc espancou a garota só por causa do seu cabelo?_ perguntei ainda sorrindo.
_Não diga "só por causa do seu cabelo", porque ele é uma parte muito importante do meu corpo, minha autoestima depende 99% dele._ ela disse me fazendo rir de novo e dessa vez ela riu junto.
_Qual o seu nome coisa rosa?_ perguntei depois de um tempo.
_Sakura.
_Combina com vc._ eu disse.
_Por causa do meu cabelo?
_Não, é porque vc parece doce e delicada como a flor de cerejeira.
_Obrigada?_ ela disse meio envergonhada._ e qual é o seu nome pessoa estranha?_ ri da forma que ela me chamou.
_Sasuke.
_Hum, combina com vc.
_Por que?
_Sei lá, vc tem cara de Sasuke._ ri denovo, eu estava estranho essa noite, não costumo rir tanto assim.
_A quanto tempo pinta o cabelo?_ perguntei, estava curioso em relação a isso.
_Nunca pintei._ ela disse me deixando ainda mais curioso.
_Tá brincando, não tá?
_Na verdade não, eu sou assim desde que me lembro._ ela disse, me parecia até triste._ é estranho não é?_ ela disse.
_É, tem razão, é bem estranho._ ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, mas antes de eu continuar o que eu estava falando ela falou primeiro.
_Acho que nunca vou me casar ou namorar.
_Por que diz isso?_ perguntei confuso.
_Acha que alguém vai querer alguém estranha como eu? Com o cabelo estranhamente rosa?_a essa altura os olhos dela estavam marejados prestes a transbordar e isso me deixava mal de algum jeito.
_ E o que o seu cabelo tem haver com isso? Mal te conheço e vc e vc já é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, e seu cabelo é estranho, mas é um estranho bonito entendeu?_ eu disse abraçando ela.
_Obrigada._ ela diz se desfazendo do abraço e eu a encarei e ela me encarou de volta, fui chegando mais perto dela afim de lhe beijar, mas ela se pronúncia antes._ sua namorada não vai gostar de saber que vc me beijou._ ela disse mas não se afastou.
_Já te disse que a gente não namora e eu não namoro ninguém._ disse chegando cada vez mais perto dela e finalmente a beijei, ela era doce, não gosto muito de doces mas a partir desse momento ela se tornou o meu doce favorito. Aprofundei o beijo e ela levou as mãos até a parte de trás do meu pescoço e deu um puxão de leve no meu cabelo, quase gemi, mas me segurei e só soltei um suspiro, coloquei a mão na cintura dela e ela ficou arrepiada, depois de um tempo a falta de ar se fez presente e a gente se separou._ quer sair daqui?
_Vc acha que eu vou sair com um desconhecido que me seguiu correndo até no meio do nada?_ ela falou e pensei que ela recusaria, até ela falar de novo._ É óbvio que eu quero.
_Pode falar, eu sou irresistível!_ falei e ela sorriu.
_Eu diria convencido._ ela diz me fazendo rir de novo._ Vc tem sorte que vc beija bem, se não eu não sairia contigo._ ela disse e eu sorri de lado e a beijei de novo e andei com ela até o meu carro e fomos até o hotel onde passamos a melhor noite da minha vida, ela era única e saber que era a primeira vez dela me fez ficar meio que obcecado por ela, eu fui o seu primeiro e vou ser o seu último também. Acordei e não a vi do meu lado da cama mas vi um bilhete.
Querido Sasuke, bom dia.
Espero que tenha dormido bem, como já deve ter percebido eu já fui embora, desculpa não ter esperado vc acordar pra me despedir e te agradecer pela noite maravilhosa mas precisava ir embora para não preocupar minhas amigas ainda mais. Mas te agradeço pela nossa noite e por tudo, talvez um dia a gente se encontre de novo.Com amor, Sakura.♡
É sakura, com certeza nós vamos nos encontrar de novo, e se vc tivesse esperado eu acordar com certeza vc não iria se despedir porque eu não te deixaria ir em bora. Espero te encontrar o mais breve possível.
___________________________________________
Eu deveria estar escrevendo o capítulo nejiten, mas aqui estou eu, assistindo Thiago Ventura e comendo bolacha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanficCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??