Izume on:
Depois que eu saí daquele hotel fui direto pra casa, como eu sabia onde era minha casa?? Eu não sabia, foi Deus! Mas confesso pra vcs, deixar o senhor bonitão do aeroporto não foi fácil, ele tava grudado em mim, não sei como eu consegui me desgrudar dele sem o acordar, mais eu consegui! Não sei se o verei de novo, mais uma parte de mim quer que isso aconteça, será que eu tô apaixonada? Não, eu acho que não. Vc gostar de estar com a pessoa, gostar do sorriso dela, gostar da voz da pessoa e rir quando se lembra dela não quer dizer nada não é?? NÃO É?? Acabei de perceber que eu tô muito fudida. Quando cheguei em casa fui dormir, até a Hina me chamar pra gente ir pro tal churrasco, tomei um banho, e vesti uma roupa e calcei um tênis.
Camisa de time sim! E ela ficou maior que o short, perfeita. Não é por que sou eu não mas eu tô gata e gostosa. Peguei minha bolsa e coloquei dois biquínis um pra mim e outro pra Hinata, porque se eu deixasse ela escolher ela banharia de roupa só pra não mostrar o corpinho dela. Saímos de casa, subimos aquele morro enorme e ainda protagonizamos uma cena de comédia com a nossa revelação de não virgens mais. Assim que entramos na casa onde tá acontecendo o churrasco, a Hinata saiu correndo pra cozinha, quando eu dei por mim, estava sozinha, ou era o que eu imaginava.
_Eai gatinha._ um cara moreno chegou em mim, ele era nojento. Só virei as costas e saí fingindo que não era comigo._ Tô falando com vc._ ele puxou meu braço com força, eu tava morrendo de medo, mas não deixei transparecer, eu só virei um soco na cara dele, conviver com a Tema e a Ten te faz aprender o básico._ aí karalho, tá louca sua puta!
_Louco tá vc, sai agarrando as pessoas do nada!_ Eu digo e não sei como falei tudo isso sem gaguejar. Ele levantou a mão pra me dar um soco e eu fechei os olhos, já tinha aceitado a ideia de que iria apanhar ali, só podia pedir a Deus pra sair viva, esperei pela pancada no meu rosto mas tudo que eu senti foi um impacto, quase caí e só aí eu abri os olhos, e era o senhor bonitão do aeroporto, meu coração até errou a batida, ele tava com uma cara de mal que ave Maria, esse homem consegue ser lindo de todo jeito.
_Oque vc pensa que tá fazendo?_ o senhor bonitão do aeroporto falou pro outro cara, tava o puro ódio.
_Não é da sua conta!_ e aí já era, levou outro soco, e mais outro e mais outro, e eu tava assustada.
_PARAAA!_ Eu gritei e ele graças a Deus ou a mim parou, a essa altura eu já estava chorando e o outro cara inconsciente. Ele se levantou e veio até mim e eu fui andando pra trás, e ele foi se aproximando e eu me afastando até eu bater na parede que eu nem sabia que tinha ali, quando ele chegou perto o suficiente me puxou pra um abraço, não sei o que ele tem, mas eu consegui me acalmar um pouco.
_Desculpa pequena, não queria te assustar._ ele disse ainda me abraçando. Depois de um tempo me soltei do seu abraço._ Tá melhor?
_Tô sim, valeu._ eu disse.
_ Camisa bonita, tenho uma parecida só que ela é branca._ ele disse e eu ri.
_Do nada?? Vc bem que podia me dar ela né?_ eu disse fazendo minha melhor cara de pidona.
_Oh moh desu, é muito fofinha gente._ ele disse apertando minhas bochechas._ Tá bom, eu te dou, mas só se vc me der um beijo._ ele diz, mais que interesseiro, se bem que não é nenhum sacrifício beijar esse homem._ Aliás, meu nome é Itachi, antes que vc se esqueça de perguntar de novo._ antes dele falar mais alguma coisa eu o beijo foi um beijo longo, que antes era doce foi se tornando mais quente e ele não me ajudava me puxando pra mais perto dele, mas quando eu percebi que a gente tava prestes a transar ali, então eu me afasto.
_Eu quero minha camisa._ eu falo e saiu correndo, quando acho um lugar "seguro" acabo rindo do que acabou de acontecer. Bem, vou fazer esse dia pegar fogo, e as meninas vão me ajudar!
___________________________________________
Mais um capítulo, minha mente realmente quer fazer alguma coisa hoje, ah eu tava pensando em fazer outro livro, mas não agora, acho que vai ser interessante. Enfim é isso. Boa noite povo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Donos da Porra Toda
FanficCinco garotas foram separadas de suas famílias muito cedo, não se lembram dos seus pais e cresceram em um orfanato desde que se lembram, o que pode acontecer se elas voltarem para o seu lugar de origem??