Capítulo 14

2.2K 188 23
                                    

Suigetsu on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suigetsu on:

A festa tava até legalzinha, mas não tinha ninguém interessante, até eu ver uma ruiva discutindo com um cara que era o dobro do tamanho dela, e pelo jeito o cara já tava estressado.

_Opa, boa noite._ disse vendo que ele tinha acabado de levantar a mão pra ela, que babaca._ tudo bem por aqui?

_Essa vadia ruiva derrubou meu copo de cerveja em mim!_ o maluco disse, e de vadia ela não tem nada, ela é gata pra karalho, isso sim!

_Não perguntei pra vc, tá tudo bem por aqui ruivinha?_perguntei chegando perto dela que tava toda estressada, e ela fica linda assim.

_Tá sim, fora esse cara que tá muito estressado porque esbarrou comigo e mesmo sendo ele o culpado eu já pedi desculpa, mas ainda sim ele insiste em discutir comigo, então isso só pode ser o ego dele ferido já que eu não aceitei ficar com ele, tá tudo de boa._ ela disse, então é isso, aquele filho da puta só estava bravinho por que levou um fora.

_ Cala sua boca sua puta._ ele levantou a mão e ela tentou desviar do tapa mas mesmo assim acertou na cara dela, a essa altura eu já tava puto e fui dar um soco nele mas ela me impediu.

__Deixa._ ela disse e chegou mais perto dele e disse._ Então quer dizer que vc é tão fraco assim? Ao ponto de não saber escutar verdades? Eu tenho nojo de vc, vc é o tipo de pessoa mais desnecessária no mundo, eu quero que tenha uma morte bem lenta e agonizante, porque vc não passa de um escroto!

_EU JÁ FALEI PRA CALAR A BOCA !_ ele já ia dar outro tapa nela só que dessa vez eu segurei a mão dele e lhe dei o soco que eu tanto queria dar.

_Levem ele pra salinha._ eu disse pra uns vapor que tava por ali._ vc tá bem?

_Tô sim._ dava pra ver que ela não tava nada bem então a puxei para um canto mais calmo e a abracei, nunca soube lidar com esse lance de sentimentalismo e tals, mas era isso que a minha mãe fazia quando eu não tava bem, então comecei a fazer carinho no cabelo dela enquanto ela chorava e aquilo tava me despedaçando por dentro._ por que que existem tanta gente assim?_ ela me pergunta ainda chorando.

_Eu não sei pequena, eu realmente não sei, mas pelo menos existem pessoas boas como vc pra compensar._ eu disse.

_Como pode ter tanta certeza de que eu sou uma pessoa boa?_ ela me pergunta.

_Dá pra ver nos seus olhos, uma vez alguém me disse que não importa o quanto vc ri, se
olhar nos seus olhos da pra ver sua tristeza mais profunda, mas quando eu olho nos seus olhos eu só vejo uma mulher forte, boa, e destemida._ eu disse e ela me olhou e deu um sorriso, e posso te dizer que ela é bem mais linda sorrindo do que chorando.

_Sabe o que eu vejo quando eu olho pra vc?_ ela pergunta.

_Não, o que vc vê?_ perguntei curioso.

_Eu vejo alguém tenta ajudar as pessoas mas que todos esquecem que ele também precisa ser ajudado, vejo que mesmo com uma grande tristeza guardada dentro do peito o seu coração é repleto de alegria, vejo alguém que não sabe expressar o que sente mas tenta ao máximo demonstrar o que tá sentindo, vejo alguém que já se machucou muito nessa vida mas ainda assim não perdeu a fé que sempre teve nela._ ela disse e a essa altura eu já estava chorando e dessa vez foi ela quem me abraçou, me sentia ridículo chorando na frente dela mas eu não conseguia parar de chorar ela fez carinho nos meus cabelos e me acalmei um pouco._ Mas sabe o que eu acho, eu acho vc uma pessoa bem foda._ ela diz me fazendo rir e encará-la e ela me encarou de volta, nenhum de nós dois cediam então fui me aproximando devagar e ela não recuava então sem esperar mais nada eu a beijei e ela retribuiu, no meio do beijo passou as unhas pelo meu pescoço e aí a minha sanidade já nem existia mais, a puxei pela cintura com uma certa força colando ainda mais os nossos corpos, o meu estava tão aceso quanto as árvores de Natal e o dela dava pra perceber que estava arrepiado, encerramos o beijo graças a maldita falta de ar.

_Quer sair daqui?_ perguntei sussurrando no ouvido dela.

_Como as coisas mudaram de repente._ ela falou me fazendo rir._ quero._E foi isso, tive a melhor noite da minha vida com alguém que eu nem sei o nome, sabe quando tá tudo tão bom que vc nem se preocupa com os detalhes? Foi assim, eu nem me lembrei de perguntar o nome dela, mas quando eu acordei e ela já não estava mais na cama vi um bilhete que ela escreveu ao lado da cama em uma penteadeira no hotel em que dormimos.

"Bom dia sr. Desconhecido, sinto muito por não me despedir de vc mas estava com pressa e vc é muito lindo dormindo, obrigada por ontem, espero te encontrar um dia e descobrir seu nome,

Com carinho,
a ruiva cujo o nome é Karin. =) "

Então o nome dela é Karin? Até que combina, e eu realmente espero a encontrar de novo, não, eu preciso encontrar ela de novo.

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora