Capitulo 29

1.8K 130 21
                                    

Gaara on:

Levantei com ódio no coração, era perdir de mais querer dormir mais um pouco? Bom, levantei e fui pra casa, cheguei lá tomei um banho e vesti uma roupa.

Fui pra casa da tia Kushina, fiquei mó tempão sem fazer nada lá até ver a Ino, a gente teve a conversa mais estranha do ano, isso até ela falar que me amava, quando ela falou isso o coração do vagabundo faltou sair pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra casa da tia Kushina, fiquei mó tempão sem fazer nada lá até ver a Ino, a gente teve a conversa mais estranha do ano, isso até ela falar que me amava, quando ela falou isso o coração do vagabundo faltou sair pela boca. É uma parada muito boa quando vc sente uma coisa por alguém e sabe que esse alguém vai retribuir. Mas infelizmente não pude dizer isso pra ela já que fui ameaçado e ela sequestrada, espero que não falte oportunidades pra dizer isso pra ela. Muito tempo se passou e eu pensei que ela tinha ido embora, até ver ela em uma porra de um mine biquíni, por que karalhos que tem que mostrar tanto?

 Muito tempo se passou e eu pensei que ela tinha ido embora, até ver ela em uma porra de um mine biquíni, por que karalhos que tem que mostrar tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com certeza essa loira maluca quer me matar do coração, sem condições. POR QUE INFERNOS TEM UM CARA LÁ, AI MEU DEUS, O SENHOR TÁ ME TESTANDO, SÓ PODE! Ele tá falando alguma coisa e sorriu, eu vou ter que tirar esse sorriso a base do soco. Pulei na água e nadei até lá, eu tava puto? Tava. Mas coloquei a minha melhor cara de paisagem.

_Eai._ falei.

_Eai._ respondeu brevemente._ Então, qual é o seu nome gatinha?_ que moleque abusado, e que usa "gatinha" hoje em dia?

_Ino e o seu?_ não da moral karalho.

_Hiroki._ vou lembrar de por o seu nome na sua cepultura._ Então, quer sair comigo amanhã?_ não, ela não quer.

_Ah, eu tenho que ver se eu não tenho nada pra fazer amanhã._ aaaaaaa, ela tem, isso inclui me dar atenção, amor e carinho. E isso vai levar muitooo tempo, tipo o dia todo.

_Então eu te passo o meu número e vc me liga, beleza?_ Não, não tá beleza, eu acho que desenvolvi o poder da invisibilidade porque parece que ninguém tá me vendo aqui.

_Mas acho que não vai dar, tenho que passar um tempo com meu namorado, ele anda meio carente sabe?_ ela tá dispensando ele, amém Jesus.

_E vc namora?_ ainda não, mais embeve vai, e não vai ser com vc bro.

_Namoro sim._ ela disse e sorriu.

_Aaaah, então eu acho que realmente não vai dar, mas foi bom te conhecer Ino._ ele disse e sorriu pra ela, eu vou bater nele.

_Digo o mesmo Hiroki._ ela disse e ele saiu sorrindo pra ela. E eu fiquei tentando parecer bravo, não que eu não esteja porque eu estou, e muito, mas ela tem o dom de me ganhar só com um sorriso._ Tá me olhando assim por que?_ ela disse com um tom de divertimento na voz.

_Nada não._ disse e virei o rosto.

_Oooh que fofo, ele faz biquinho._ ela disse me zoando.

_A cala a boca._ eu disse sem pensar.

_Beleezaa._ ela nadou até a borda da piscina e ficou do lado das amigas dela, e aí eu percebi a merda que eu tinha feito, fudeu. Elas passaram o dia inteiro na piscina nos ignorando, e quando eu falo "nos", eu falo de mim e dos meninos. Chegou a hora delas irem embora e eu ainda não tinha me desculpado com a Ino, ela é uma garota sensível de mais, não deveria ter sido grosso com ela. Começou a chover e a tia Kushina mandou todo mundo entrar. Elas decidiram dormir aqui hoje e eu sei que a tia Kushina vai nos obrigar a dormir aqui também, eu tava no meu quarto pensando no quando eu sou babaca e em como eu vou me desculpar com a Ino, quando a mesma bate na porta.

_Ei Gaara, é... tem como me emprestar uma camisa e uma cueca, eu não tenho roupa seca._ ela disse, ela tava corada, me deu vontade de rir, mas não faria, talvez ela ficasse mais brava ainda.

_Claro, entra aí._ ela entrou e eu fui pegar uma camisa pra ela._ se quiser pode tomar banho no meu banheiro._ eu disse.

_Obrigada._ ela olha pra mim, e eu sei que ela não sabe onde é então eu só apontei pra porta do banheiro e ela foi. Quando ela saiu quase desmaiei, minha pressão até caiu.

 Quando ela saiu quase desmaiei, minha pressão até caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_É Ino..._ Eu não sei como começar._ eu queria te perdir desculpa por o que eu te falei lá na piscina, não foi por mal, é que eu sou meio impulsivo as vezes. E queria te dizer que não tinha esquecido do seu nome, na verdade eu só gosto de te chamar de loira as vezes, é legal.

_Tá de boa, desculpa por surtar com vc, é que eu levo as coisas pro coração as vezes._ ela disse e eu fui chegando perto dela._ é... eu preciso ir._ antes dela fugir eu peguei no seu pulso e a encostei na porta e a beijei, tava com saudade dela, de tudo nela. A gente continuou se beijando até faltar o ar.

_Boa noite._ é sério isso Gaara, boa noite?

_Ah, boa noite._ ela disse e saiu do meu quarto e eu fiquei lá, com um sorriso idiota.

___________________________________________

Oii gente, desculpa ter atrasado, é que eu dodói, e eu fico carente quando fico doente mas não vem ao caso. Bom, esse é o capítulo de hoje. Não quis colocar o Hiroki como babaca por nem todo homem é, a maioria, mais existem uns até normais. É isso.

Os Donos da Porra TodaOnde histórias criam vida. Descubra agora